Letras Web

Lady Gaga e Bradley Cooper estariam morando juntos

Afirmação foi feita por uma revista que cobre a vida das celebridades.

Por Rodrigo Duarte
15/07/2019 às 18:59
publicado em Notícias

Depois de muitos rumores, a revista norte-americana In Touch trouxe uma afirmação bombástica do mundo das celebridades. De acordo com a publicação, Lady Gaga e Bradley Cooper estariam morando juntos. A reportagem afirma que a cantora teria se mudado para a casa do ator, e que isso teria acontecido há algum tempo já.

Lady Gaga e Bradley Cooper estariam morando juntos

Lady Gaga e Bradley Cooper protagonizaram o filme Nasce uma Estrela juntos, como um casal. A música principal do longa, Shallow, acabou se tornando um dos maiores sucessos dos últimos tempos. Os rumores acabaram ficando mais fortes depois da icônica apresentação de ambos durante a entrega do Oscar 2019.

A revista afirma que a mudança teria sido realizada poucas semanas depois que o ator anunciou o fim do seu noivado com a modelo Irina Shayk. Ambos tiveram uma filha juntos. O apartamento de 13,5 milhões de dólares onde ambos estariam morando fica no West Village Townhouse, em Nova York.

Lady Gaga e Bradley Cooper estariam morando juntos

"Agora que o relacionamento dele com a Irina acabou, a Gaga não pretende deixá-lo escapar pelos seus dedos. Ela já levou algumas coisas dela para o apartamento", disse uma fonte ao periódico. "Os dois não precisam mais fingir agora."

A fonte ainda acrescentou que Cooper "imediatamente" teria "aberto espaços nas gavetas de seu armário" para que a cantora levasse seus pertences para o imóvel. "A Gaga não perdeu tempo em preenchê-las. Ela já levou um monte de vestidos, sapatos e, é claro, lingerie", acrescentou o informante.

Até o momento, nem Gaga nem Cooper comentaram a notícia.

Últimas notícias

As mais acessadas