Letras Web

Lady Gaga assume novo namorado pelo Instagram

Cantora postou uma foto com o empresário Michael Polansky,

Por Rodrigo Duarte
05/02/2020 às 19:23
publicado em Notícias

Depois de muitas fofocas e informações desencontradas, algumas delas afirmando que a cantora inclusive estaria tendo um caso com o colega de cena no filme “Nasce uma Estrela”, Bradley Cooper, Lady Gaga finalmente confirmou e assumiu o seu namoro atual publicamente. A cantora postou uma foto ao lado do empresário Michael Polansky.

Lady Gaga assume novo namorado pelo Instagram

Durante o último final de semana, uma série de imagens românticas dos dois já tinham vazado para a imprensa internacional. Com isso, parece que a cantora resolveu não dar muita margem para especulações e trotou logo de confirmar o seu relacionamento com o CEO do Parker Group, empresa do ramo de tecnologia.

Lady Gaga assume novo namorado pelo Instagram

Junto com a imagem, Lady Gaga postou uma mensagem: "Nós nos divertimos muito em Miami. Amor para todos os meus "little monsters" e fãs. Vocês são os melhores!". Veículos internacionais descreveram o novo namorado da cantora como "inteligente, sério e muito discreto". Polansky é um matemático e cientista da computação, com formação em Harvard.

Alfinetada

Além disso, parece que Lady Gaga decidiu dar uma alfinetada de leve nas cantoras Jennifer Lopez e Shakira, que foram as atrações principais do show do intervalo do Super Bowl neste ano.

É melhor que eu não ouça lip-syncing (termo usado para sincronização dos lábios em relação a uma música gravada tocando, como se as cantoras estivessem sendo dubladas) amanhã!”, disse ao público de show realizado Na noite de sábado, 1º, no AT&T TV Super Saturday Night.

Mas depois, resolveu voltar atrás: “Eu te amo, Miami! Eu te amo, J Lo! Eu te amo, Shakira!” Ao término da apresentação, ela ainda disse que espera que Jennifer Lopez e Shakira brilhem no palco. “Eu desejo muito amor e muita sorte a todos os que estarão fazendo o show de intervalo e a ambos os times que jogarão entre si no Super Bowl. Eles são todos campeões”, afirmou.

Últimas notícias

As mais acessadas