Letras Web

Lady Gaga anuncia novos shows com Tony Bennett

Série deve ser a última oportunidade de ver os dois artistas juntos.

Por Rodrigo Duarte
19/07/2021 às 17:42
publicado em Notícias

A cantora Lady Gaga anunciou que fará mais uma turnê de shows ao vivo ao lado do icônico cantor de jazz Tony Bennett. Além disso, ambos seguem trabalhando no lançamento de um novo álbum, renovando a parceria que foi um grande sucesso. Mesmo que o novo disco ainda não tenha data confirmada, pelo menos mais dois shows foram marcados com a dupla.

Lady Gaga anuncia novos shows com Tony Bennett

O evento foi chamado “One Last Time – An Evening with Tony Bennett e Lady Gaga“, e o título acaba entregando que essas apresentações devem ser as últimas oportunidades que as pessoas terão de ver as duas celebridades no mesmo palco. Os shows foram marcados para  os dias 3 e 5 de agosto, no Radio City Music Hall, em Nova York.

Sobre o evento, Lady Gaga escreveu: “Uma última vez. Uma noite com Tony Bennett e eu no Radio City Music Hall nos dias 3 e 5 de agosto. Estou muito honrada e animado em comemorar o aniversário de 95 anos de Tony com ele nesses shows especiais. Os ingressos começarão a ser vendidos quinta-feira, 22 de julho a partir das 11h no livenation.com”.

Lady Gaga anuncia novos shows com Tony Bennett

Além disso, também foi confirmado que ambos farão parte do famoso projeto “MTV Unplugged”, que por aqui no Brasil ficou conhecido como “Acústico MTV”. O projeto terá versões ainda mais intimistas das músicas que já foram gravadas, e possivelmente o projeto terá músicas inéditas.

Vale ressaltar que Tony Bennett confirmou recentemente que vem lutando há alguns anos contra o mal de Alzheimer. O cantor atualmente está com os seus 94 anos e, mesmo com a doença, segue trabalhando.

Últimas notícias

As mais acessadas