Letras Web

Lady Gaga anuncia nova data de lançamento de “Chormatica”

Primeira data acabou sendo adiada em função da pandemia do novo coronavírus.

Por Rodrigo Bueno
07/05/2020 às 13:44
publicado em Notícias

Lady Gaga anunciou esta semana que os fãs já podem anotar na agenda a data de lançamento do próximo álbum da cantora, chamado Chromatica. A cantora já havia anunciado o adiamento do lançamento do seu novo álbum depois que havia anunciado o lançamento do seu disco. Agora, a cantora promete o lançamento do seu disco para o dia 29 de maio.

Lady Gaga anuncia nova data de lançamento de “Chormatica”

A informação foi divulgada através de uma postagem feita pela cantora no Instagram. "A jornada continua. Vocês podem se juntar a mim oficialmente em "Chromatica" no dia 29 de maio", escreveu a cantora.

O disco chegará com o single “Stupid Love”, que foi lançado anteriormente pela cantora, e também terá mais 15 faixas inéditas, com colaborações de Ariana Grande, Sir Elton John e o grupo de K-pop Blackpink.

Formatura

Lady Gaga anuncia nova data de lançamento de “Chormatica”

A cantora também aproveitou essa semana para confirmar que vai participar de uma série de ações que visam levar a participação de pessoas famosas em cerimonias virtuais de formatura que vão acontecer nos Estados Unidos. Além dela, nomes como o do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e da banda coreana BTS, também vão participar.

Os eventos substituirão o encerramento tradicional do ano letivo nos Estados Unidos, interrompido pela quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus. Obama, juntamente com a esposa, Michelle, comandará duas formaturas anunciadas nesta terça-feira (5).

Em um evento multimídia de uma hora intitulado "Graduando-se Juntos", que será transmitido no dia 16 de maio em várias redes de televisão, Obama falará a formandos do ensino médio e refletirá sobre a pandemia de coronavírus.

Em outro evento batizado de "Cara Turma de 2020", que será organizado pela iniciativa Reach Higher, de Michelle Obama, e transmitido online em 6 de junho, o ex-presidente se juntará a nomes como Malala Yousafzai, paquistanesa que recebeu o Prêmio Nobel da Paz, a banda sul-coreana BTS, Lady Gaga e a ex-secretária de Estado Condoleezza Rice para homenagear formandos de todo o país

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web