Letras Web

Lady Gaga anuncia nova data de lançamento de “Chormatica”

Primeira data acabou sendo adiada em função da pandemia do novo coronavírus.

Lady Gaga anunciou esta semana que os fãs já podem anotar na agenda a data de lançamento do próximo álbum da cantora, chamado Chromatica. A cantora já havia anunciado o adiamento do lançamento do seu novo álbum depois que havia anunciado o lançamento do seu disco. Agora, a cantora promete o lançamento do seu disco para o dia 29 de maio.

Lady Gaga anuncia nova data de lançamento de “Chormatica”

A informação foi divulgada através de uma postagem feita pela cantora no Instagram. "A jornada continua. Vocês podem se juntar a mim oficialmente em "Chromatica" no dia 29 de maio", escreveu a cantora.

O disco chegará com o single “Stupid Love”, que foi lançado anteriormente pela cantora, e também terá mais 15 faixas inéditas, com colaborações de Ariana Grande, Sir Elton John e o grupo de K-pop Blackpink.

Formatura

Lady Gaga anuncia nova data de lançamento de “Chormatica”

A cantora também aproveitou essa semana para confirmar que vai participar de uma série de ações que visam levar a participação de pessoas famosas em cerimonias virtuais de formatura que vão acontecer nos Estados Unidos. Além dela, nomes como o do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e da banda coreana BTS, também vão participar.

Os eventos substituirão o encerramento tradicional do ano letivo nos Estados Unidos, interrompido pela quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus. Obama, juntamente com a esposa, Michelle, comandará duas formaturas anunciadas nesta terça-feira (5).

Em um evento multimídia de uma hora intitulado "Graduando-se Juntos", que será transmitido no dia 16 de maio em várias redes de televisão, Obama falará a formandos do ensino médio e refletirá sobre a pandemia de coronavírus.

Em outro evento batizado de "Cara Turma de 2020", que será organizado pela iniciativa Reach Higher, de Michelle Obama, e transmitido online em 6 de junho, o ex-presidente se juntará a nomes como Malala Yousafzai, paquistanesa que recebeu o Prêmio Nobel da Paz, a banda sul-coreana BTS, Lady Gaga e a ex-secretária de Estado Condoleezza Rice para homenagear formandos de todo o país

Postado na seção Notícias em 07/05/2020 às 13:44.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web