Letras Web

Lady gaga anuncia lançamento do álbum novo para 10 de abril

Cantora também anunciou a abertura da pré-venda.

Por Rodrigo Duarte
02/03/2020 às 21:45
publicado em Notícias

Lady Gaga confirmou a data do lançamento do seu novo disco. De acordo com a postagem que foi feita pela cantora nas redes sociais, o álbum será liberado no dia 10 de abril. A informação também foi confirmada no site oficial, junto com o título do disco: “Cromática”.

Lady gaga anuncia lançamento do álbum novo para 10 de abril

O álbum já pode ser encontrado em pré-venda nos principais serviços de streaming, como o iTunes e a Amazon. As pessoas já podem adquirir o disco, mas as faixas serão liberadas apenas no dia do lançamento oficial.

O burburinho em torno do dia 10 de abril começou antes do anúncio oficial, porque a loja alemã Cede.ch incluiu quatro versões do “LG 2020” em seu catálogo, com esta data de lançamento. São dois tipos de CD (standard e deluxe) e de vinil (standard e vinil).

Sem cigarros

Lady gaga anuncia lançamento do álbum novo para 10 de abril

A cantora também revelou recentemente que deixou um antigo hábito que estava causando problemas para a sua saúde: parou de fumar. Gaga já afirmou, em algumas entrevistas, que chegava a fumar cerca de 40 cigarros por dia.

"Não estou mais fumando, mas fumava 40 cigarros o dia todo. Juro pela minha vida que não estou fumando. Parei completamente (...) foi muito difícil. Se você não fuma, não fume! Porque parar é pior. É muito brutal. E eu nunca vou fumar de novo porque acho que vi Jesus por uma semana inteira. Foi horrível!", declarou a cantora.

Últimas notícias

As mais acessadas