Letras Web

Lady Gaga anuncia adiamento do lançamento do novo álbum

“Chromatica” ainda não tem data de lançamento depois da mudança.

Um dos lançamentos mais aguardados do mundo da música neste ano de 2020 acabou de ser oficialmente adiado. A cantora Lady Gaga fez questão de confirmar, utilizando as suas redes socias, que o álbum “Chromatica” não vai mais ser lançado no dia 10 de abril, como estava sendo programado originalmente.

Lady Gaga anuncia adiamento do lançamento do novo álbum

Lady Gaga acabou seguindo a tendência apontada pela maioria dos artistas para mudar os planos de lançamentos em função da pandemia global de coronavírus. Por enquanto, a cantora não confirmou uma data de lançamento do álbum depois desta mudança.

"Este é um tempo tão caótico e assustador para todos nós, e mesmo acreditando que a arte seja uma das coisas mais fortes para nos dar alegria e cura uns aos outros, não me parece certo lançar este disco com tudo o que está acontecendo durante essa epidemia global", escreveu ela.

"Ao invés disso, prefiro que a gente use esse tempo para focar em encontrar soluções. É importante para mim que a atenção seja dada a equipamentos médicos essenciais para ajudar profissionais, ter certeza de que as crianças que dependem de merendas escolares tenham a assistência que precisam e que a gente ajude quem será financeiramente impactado por essa pandemia", continuou.

Lady Gaga anuncia adiamento do lançamento do novo álbum

Na mesma publicação, Lady Gaga confirmou mudanças para sua residência em Vegas. De acordo com a cantora, todas as apresentações que estavam agendadas para acontecer entre os dias 30 e abril e 11 de maio foram adiadas. A cantora afirma ainda que espera poder sair em turnê durante o verão norte-americano.

"Eu tinha tantas coisas legais planejadas para comemorarmos juntos... Eu tinha um set secreto no Coachella, e muitas outras surpresas, algumas que ainda planejo compartilhar com vocês muito em breve. O 'Chromatica' ainda está a caminho e mal posso esperar", postou.

Postado na seção Notícias em 24/03/2020 às 19:02.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web