Letras Web

Lady Gaga afirma que foi violentada no passado

Cantora afirma que tinha 19 anos de idade quando acabou sendo violentada por um homem mais velho.

Por Rodrigo Duarte
04/12/2014 às 16:40
publicado em Notícias

Lady Gaga causou polêmica esta semana, durante uma entrevista, quando confirmou que foi violentada sexualmente quando tinha 19 anos de idade. Atualmente a cantor está com 28 anos. Este seria um dos motivos que obrigaram a cantora a fazer terapia durante muitos anos até que conseguisse superar o trauma causado.

Lady Gaga afirma que foi violentada no passado

Apesar de ter citado o caso durante a entrevista que concedeu ao apresentador Howard Stern, Lady Gaga acabou não dando maiores detalhes sobre o que de fato teria acontecido. Apenas revelou que a pessoa que teria feito isso era um produtor musical e, na época, ele era 20 anos mais velho.

Não quero ser definida por isto. Vou lamentar se alguém vier dizer que todas as coisas criativas e inteligentes que fiz estão sob a sombra do que um idiota me fez. São coisas que acontecem todos os dias, é triste e terrível, mas não me afetou de imediato, apenas algum tempo depois, quatro ou cinco anos mais tarde", declarou.

Gaga também afirmou que optou por nunca denunciar o homem, e que voltou a ver ele um dia, depois de muitos anos, em uma loja. No momento a cantora declarou que teria ficado “paralisada de medo”.

Nova música

Lady Gaga afirma que foi violentada no passado

O fato acabou sendo citado quando a cantora estava divulgando a sua mais nova música de trabalho, que se chama “Swine” e que está no álbum “Artpop”, lançado no ano passado. A canção justamente fala de estupros e também de desmoralização. 

Últimas notícias

As mais acessadas