Letras Web

Lady Gaga afirma que “nunca conseguiu lidar com trauma” do estupro

Cantora afirma que desenvolveu estresse pós-traumático como resultados destes estupros.

Por Rodrigo Duarte
06/01/2020 às 19:02
publicado em Notícias

Recentemente, a cantora Lady Gaga deu mais detalhes sobre o abuso sexual que sofreu quando era mais novas. Mesmo sem nunca ter escondido o assunto, a cantora resolveu falar de uma forma mais profunda e aberta sobre o fato durante o evento “2020 Vision Your Life in Focus Tour”, no fim de semana, nos Estados Unidos.

Lady Gaga afirma que “nunca conseguiu lidar com trauma” do estupro

Gaga afirmou que o abuso sexual aconteceu quando ela tinha 19 anos de idade, e que o abusador era uma pessoa bastante conhecida da sua família. Gaga afirmou que não se tratou de um fato isolado e que teria sido estuprada repetidamente.

A cantora afirmou que desenvolveu estresse pós-traumático como resultado dos estupros e que teriam se agravado por não ter lidado com o problema mais cedo. “Eu nunca lidei com o trauma, e de repente comecei a sentir uma dor intensa e inacreditável que se espalhava por todo o meu corpo, e que se parecia muito com o que senti quando fui estuprada”, compartilhou com o público.

Lady Gaga afirma que “nunca conseguiu lidar com trauma” do estupro

Gaga afirmou também que, na época, não teve como conseguir acompanhamento psicológico e que não tinha ninguém próximo que poderia ajudar naquele momento. “Não tinha um terapeuta, não tinha um psiquiatra, não tinha um médico para me ajudar. De repente, eu me tornei uma estrela e estava viajando pelo mundo, indo do quarto do hotel para a garagem, da limusine para o palco, e nunca lidei com isso”, falou.

A cantora começou a falar abertamente sobre o assunto no ano de 2015, quando escreveu uma música exclusiva para o documentário “The Hunting Ground”, que trata de estupros em campus universitários. A canção, chamada “Til It Happens To You” acabou ganhando um Emmy e foi indicada ao Grammy e ao Globo de Ouro.

Últimas notícias

As mais acessadas