Letras Web

Ladrão invade casa de cantor sertanejo durante live

Homem acabou sendo imobilizado ao entrar na casa do artista.

Um fato inusitado acabou acontecendo durante uma transmissão ao vivo que estava sendo feita pelo cantor sertanejo Brunno Souza diretamente da sua casa. Enquanto ele fazia uma live para os fãs, um ladrão acabou invadindo a sua casa.

O momento em que o ladrão acaba sendo encontrado no interior da residência acabou sendo- registrado durante a live, no vídeo que pode ser conferido abaixo. As imagens mostram o cantor tocando e interagindo com seus seguidores, quando ele acaba interrompendo a apresentação após ouvir gritos. Neste momento, a live acaba sendo interrompida.

Ladrão invade casa de cantor sertanejo durante live

Depois, Brunno fez um outro vídeo e postou nas suas redes sociais, explicando o que tinha acontecido. O ladrão foi encontrado no quarto onde dormia o bebê de uma amiga do artista, que tinha apenas um ano de idade. O cantor e mais um amigo conseguiram imobilizar o bandido, que foi preso com uma corda até a chegada da polícia.

Em entrevista concedida para um portal de notícia, o cantor acabou dando mais detalhes sobre o momento: "Eu estava cantando quando eu ouvi o grito. Foi a mãe do bebê de um ano que viu, pois o homem se escondeu no quarto onde a criança estava dormindo e ela foi lá para ver a criança".

Brunno disse que o bandido conseguiu roubar uma quantia em dinheiro e até pertences de sua família. O cantor revelou que o criminoso contou para ele que havia um comparsa no lado de fora da casa e que o ele invadiu a casa a mando de outra pessoa.

Confira o vídeo:

Postado na seção Notícias em 05/05/2020 às 17:18.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web