Letras Web

Kylie Minogue promete álbum mais adulto

Próximo projeto da cantora foi gravado em casa.

Por Rodrigo Duarte
28/05/2020 às 12:47
publicado em Notícias

Kylie Minogue divulgou alguns detalhes sobre o seu novo álbum, que foi preparado durante o período de quarentena e isolamento social na sua própria casa. De acordo com a entrevista que foi concedida pela artista, os fãs poderão esperar por um álbum mais adulto. Além disso, a cantora também confirmou que o nome do disco será apenas “Kylie”.

Kylie Minogue promete álbum mais adulto

A artista afirmou que, ao contrário do seu álbum anterior, que tinha uma pegada muito próxima do Country, o novo disco será muito mais dançante, mas com uma temática mais adulta. Além disso, a cantora também deve aproveitar a nova onda nostálgica dos anos 1980, 1990 e 2000.

“É tudo cíclico, não é? Eu amava disco music quando tinha oito anos de idade, então é um caso de amor longo. Eu estou amando as interpretações modernas do gênero agora”, afirmou Kylie. “Há muito amor pelo começo dos anos 2000 no momento, ambos são ótimos momentos pra mim, então estou apostando nisso no novo álbum”, completou a cantora.

Kylie Minogue promete álbum mais adulto

Como não poderia deixar de ser, as letras das novas canções que foram gravadas por Kylie pretendem refletir o mundo como estamos vivendo atualmente. Mas ela acredita que a esperança que as canções possam tornar este momento melhor para as pessoas também será um elemento bastante presente no novo disco.

Kylie afirma também que aproveitou uma estrutura de estúdio na sua própria casa para gravar o seu disco sem ter que se deslocar. Contou, durante todo o trabalho, com a ajuda remota de produtores.

“Eu tenho amado ver quão criativas todos os tipos de pessoas estão agora, sejam ajudando nas linhas de frente ou fazendo a gente rir nas redes sociais”, afirmou Kylie Minogue, que terminou a entrevista com um pedido: “Podemos fazer shows novamente um dia, por favor?”.

Últimas notícias

As mais acessadas