Letras Web

Kevinho anuncia primeiro EP da carreira nas ruas de SP

“MLK dos Hits” deve ser lançado na próxima sexta-feira, dia 09.

Por Rodrigo Duarte
07/07/2021 às 12:30
publicado em Notícias

MC Kevinho realizou uma ação nas ruas de São Paulo nesta semana para anunciar o lançamento do seu primeiro EP, chamado “MLK dos Hits”. De acordo com as informações que foram divulgadas pelo artista, o novo EP deve chegar nas plataformas digitais na próxima sexta-feira, dia 09 de julho.

Kevinho anuncia primeiro EP da carreira nas ruas de SP

O EP chegará com seis faixas e com uma capa que conta com a presença de Kevinho, ao lado de outras mulheres, como se a imagem fosse uma reprodução e seus pensamentos. Foram feitas projeções inéditas para divulgação do novo trabalho, com um mix de imagens de cenas de clipes do longo da carreira do artista sendo estampados em edifícios da capital paulista, mais precisamente do local famoso conhecido como Minhocão.

“Quando decidi que teria um EP, o primeiro da minha carreira, pensei em alguma coisa diferente para o lançamento. Tive algumas reuniões com time de marketing e com a Warner. Foi quando surgiu a ideia de projetar a capa em algum prédio de São Paulo. Ontem conferi pessoalmente o resultado. Foi incrível ver as projeções nos dois prédios. Até sexta, tem muitas surpresas. Aguardem o EP do ‘MLK dos Hits'”, afirmou Kevinho.

Kevinho anuncia primeiro EP da carreira nas ruas de SP

Animado pela estreia do projeto, Kevinho foi conferir de perto as projeções: “Estou ansioso com o lançamento do meu primeiro EP. Sempre lancei single com clipe, agora serão seis musicas de uma só vez. Muito feliz com o resultado. Cê acredita! O pai aqui lançando tudo de uma só vez?”, disse. Agora, só nos resta esperar até sexta!

Mesmo com todos os sucessos que teve ao longo da sua carreira, este é o primeiro EP lançado pelo artista. Apenas no Spotify o músico conta com mais de 5,2 milhões de ouvintes mensais e quase 2 bilhões de plays em todo o catálogo.

Últimas notícias

As mais acessadas