Letras Web

Katy Perry revela que pensou em suicídio durante fase difícil da carreira

Cantora afirmou que problemas no trabalho coincidiram com o término da relação com Orlando Bloom.

Por Rodrigo Duarte
01/07/2020 às 18:56
publicado em Notícias

Esta semana Katy Perry fez algumas revelações bombásticas durante uma entrevista concedida para a rádio CBC. Durante o programa, a cantora acabou falando sobre um momento complicado na sua vida e que envolveu problemas tanto em relação ao seu trabalho quanto na vida sentimental.

Katy Perry revela que pensou em suicídio durante fase difícil da carreira

Katy disse que chegou a pensar em suicídio durante o ano de 2017. Neste ano, a cantora terminou o relacionamento que vinha tendo com o ator Orlando Bloom. Além disso, o mesmo ano pode ter sido considerado problemático na carreira da cantora, uma vez que não foi nada boa a recepção do álbum lançado naquele ano, o Witness.

"Eu perdi meu sorriso. Eu não sei se meu sorriso algum dia foi totalmente autêntico, mas o carreguei por um bom tempo. Era a validação, o amor e a admiração do mundo exterior, e então isso mudou", contou ela.

Katy Perry revela que pensou em suicídio durante fase difícil da carreira

"Minha carreira estava nessa trajetória de crescimento, crescimento e crescimento, e então houve uma pequena mudança. Não tão grande de uma perspectiva externa, mas para mim, foi gigantesca", disse. "Eu tinha terminado com o meu namorado, que agora é pai da minha futura bebê, e fiquei animada para voar alto no próximo álbum. Mas ele não me levou às alturas, e eu despenquei".

Hoje, a cantora afirma que conseguiu passar por aquele momento se apoiando em sua fé, e que hoje considera tudo como uma grande lição: "A esperança sempre foi uma opção para mim, por causa do meu relacionamento com Deus e de algo maior do que eu", explicou. "Minha esperança é que algo maior do que eu tenha me criado por um propósito e por um motivo, e que eu não sou descartável, e que cada pessoa tenha sido criada com um propósito".

Últimas notícias

As mais acessadas