Letras Web

Katy Perry revela panos de fazer uma faculdade

Cantora afirma que deseja retomar os seus estudos.

Por Rodrigo Duarte
02/06/2021 às 12:43
publicado em Notícias

A cantora Katy Perry concedeu recentemente uma longa entrevista para a revista norte-americana “L’Officiel Magazine“, junto com um ensaio fotográfico. Ao longo da entrevista, a cantora falou mais sobre sua carreira e sobre a maternidade, mostrando que está muito mais madura.

Katy Perry revela panos de fazer uma faculdade

Katy afirma que deseja muito retornar aos palcos, mas que pretende desacelerar nos próximos anos. “Eu sei que quando eu voltar ao palco, vou dar o meu melhor e dar o meu melhor, como sempre faço com meus projetos. Tenho estado profissionalmente ocupado desde os 13 anos e agora realmente para sentir o cheiro das rosas”.

Além disso, a cantora também afirmou recentemente que deseja buscar conhecimento em outras áreas e que gostaria inclusive de fazer uma faculdade, mais especificamente o curso de psicologia.

Katy Perry revela panos de fazer uma faculdade

“Sempre tive o sonho de ir para uma faculdade e aprender sobre psicologia ou uma combinação de psicologia e filosofia. Sei que verei todas essas matérias quando entrar em um programa educacional. Sei que isso é algo no futuro para mim“, revelou.

Muito se falou sobre essa nova fase de Katy depois que ela se tornou mãe. A repórter responsável pela matéria afirma que a cantora passou a criar arte sem críticas, comparações, expectativas ou medo do fracasso: “algo que ela tem sido atormentada durante grande parte de sua carreira, em parte graças ao seu sucesso estratosférico desde o início”, escreveu a jornalista responsável.

“Sou grata por não ter tentado continuar escalando montanhas na carreira. Eu estava tipo, ‘Eu acho que há outra montanha para escalar que tem uma vista tão bonita, se não ainda mais gratificante.'”, disse Katy

Últimas notícias

As mais acessadas