Letras Web

Katy Perry libera novo vídeo de bastidores do clipe de “Birthday”

No vídeo ela revela mais detalhes da história da personagem “Goldie, The Dancer”.

Por Rodrigo Duarte
22/05/2014 às 20:52
publicado em Notícias

O novo clipe de Katy Perry, da música “Birthday”, acabou fazendo muito sucesso em diversos países, já que a cantora interpreta nada menos do que cinco personagens diferentes que acabam invadindo a festa de aniversários de outras pessoas. E agora a cantora está revelando alguns vídeos com imagens de bastidores da gravação.

Katy Perry libera novo vídeo de bastidores do clipe de “Birthday”

O primeiro vídeo divulgado tem como personagem principal a dançarina “Goldie”, uma senhora que já está na terceira idade e que foi dançarina durante toda a sua vida e que continua trabalhando como animadora de festas.

Durante o vídeo, a cantora transformada na personagem dançarina, conta um pouco mais da sua história, da mesma forma que o vídeo também mostra uma série de cenas do clipe que não foram para a versão final do vídeo.

A dançarina de terceira idade revela que participou da inauguração do hotel "Golden Nugget" em 1946, quando chegou aos Estados Unidos, e que nunca parará de dançar.

Confira o vídeo:

Retrato na Galeria Nacional

Katy Perry também recebeu uma grande homenagem esta semana. A Galeria Nacional de Retratos dos Estados Unidos, anunciou ontem que vai adicionar uma imagem da cantora na sua rara coleção de artistas pop.

O retrato de Katy foi pintado pelo artista Will Cotton e que foi intitulada como "Cupcake Katy". De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, o retrato da cantora ficar em exposição para o público até o dia 18 de junho.

Outros artistas que também já foram parar na coleção da Galeria são Michael Jackson, Madonna, Beyoncé, dentre outros. 

Últimas notícias

As mais acessadas