Letras Web

Katy Perry lança clipe celebrando a amizade com Pikachu

Música faz parte das comemorações de 25 anos da franquia Pokémon.

Por Rodrigo Duarte
14/05/2021 às 19:49
publicado em Notícias

Enquanto Katy Perry se prepara para iniciar a sua residência com uma série de shows em Las Vegas, a cantora preparou uma surpresa que deve agradar aos seus fãs e também ao público que acompanha a franquia Pokémon, considerada uma das mais sucesso no mundo da televisão, do cinema e dos videogames.

Katy Perry lança clipe celebrando a amizade com Pikachu

A cantora lançou nesta sexta-feira, dia 14 de maio, a música “Electric”, já com um clipe que mostra a amizade dela com um Pikachu. O lançamento faz parte das comemorações de 25 anos de lançamento da franquia. No clipe, a amizade de Katy (ainda Katheryn Hudson) e Pikachu (ainda Pichu) é o destaque do enredo.

“Em uma eletrizante história de perseverança, inspiração e, mais importante, amizade, uma jovem artista chamada Katheryn Hudson descobre o poder da sua voz com uma pequena ajuda pelo caminho“, diz uma mensagem no clipe.

Além disso, Katy Perry já confirmou que os fãs devem esperar mais surpresas que podem ser lançadas ainda neste ano, se declarando uma grande fã dos monstrinhos. “Eu adoro fazer parte de qualquer coisa que seja lúdica e que conte uma boa história e tenha mensagens realmente boas para compartilhar com o mundo”, disse ela.

Katy Perry lança clipe celebrando a amizade com Pikachu

“Agora que tenho uma filha, entendo que é muito importante brincar. Esta é uma extensão contínua de quem eu sou”, reflete.

Questionada sobre seu personagem favorito, não poderia deixar de ser o Pikachu! “Sou muito apegada ao herói. Sei que há outros no jogo, mas eu acabo achando o Pikachu muito fofo”, falou.

A cantora garante que não é só uma cantora fazendo um trabalho comercial. Ela realmente entende o objetivo da franquia! “Eu entendo a história de Pikachu. Superficialmente, você pode pensar que sou apenas uma fofa, tenho algumas músicas fofas”, acrescenta ela. “Mas se você procurar mais fundo, vai perceber que ‘Chained to the Rhythm’ não é apenas uma musiquinha divertida“, lembrou.

Últimas notícias

As mais acessadas