Letras Web

Katy Perry fala sobre possível novo álbum

Será que a cantora mudou de ideia?

Por Rodrigo Duarte
09/08/2019 às 15:47
publicado em Notícias

Katy Perry lançou nesta semana uma música inédita, chamada “Small Talk”. A música também veio acompanhada de um clipe, que foi liberado na madrugada dessa sexta-feira, dia 9. Para o lançamento, a cantora fez uma live com a participação de alguns fãs pelo Instagram.

Katy Perry fala sobre possível novo álbum

Durante a conversa, uma pulga acabou ficando atrás da orelha dos fãs da cantora. Teria Katy Perry mudado de ideia em relação ao lançamento de um novo álbum? Parece que tudo indica que sim.

As músicas são pequenos capítulos e eu estou animada para que vocês entendam o livro completo”, soltou falando sobre “Never Really Over” e “Small Talk”. Para bom entendedor, a frase é praticamente uma confirmação de que o sucessor do “Witness” vai acontecer.

Katy Perry fala sobre possível novo álbum

Os fãs também perguntaram para a cantora sobre outra música que teve o seu clipe gravado no Havaí, chamada “Harleys in Hawaii”. Segundo Katy, ela ainda não está pronta para ser lançada e assim que o status da canção mudar, ela avisará. A cantora disse que também não vai cantar no VMA e que os planos de turnê continuam descartados. O foco agora é lançar músicas.

A cantora tinha falado há alguns meses atrás que não conseguiria fazer um novo álbum, especialmente em virtude do seu comprometimento com uma turnê. Mas o sucesso da música “Never Really Over” pode ter feito a cantora mudar de ideia.

Confira o clipe de “Small Talk”:

Últimas notícias

As mais acessadas