Letras Web

Katy Perry se despede da avó em post nas redes sociais

Ann Hudson faleceu no último domingo, dia 8 de março.

Katy Perry está vivendo um momento feliz da sua vida, mas que acabou sendo interrompido por uma notícia triste. Apenas alguns dias de assumir publicamente que está grávida do seu 1º filho, a cantora lamentou profundamente a morte da sua avó, Ann Hudson, falecida no último domingo, dia 8 de março.

Katy Perry se despede da avó em post nas redes sociais

A cantora postou em suas redes sociais um texto bastante emocionado se despedindo da sua avó, que era conhecida da comunidade de fãs, já que era bastante ativa na carreira da neta, inclusive acompanhando a cantora em diversos eventos e shows.

No texto, ela pede que cuide do seu filho e faz uma bonita homenagem afirmando que devia muito para sua avó:

"Eu não sei quando uma alma entra em um corpo novo, mas se há vida após a morte, onde há uma sala de espera do que vem e vai, minha mente se pergunta se a alma que está esperando para entrar no meu mundo está recebendo um beijo na testa da minha doce avó que partiu da Terra ontem. Meu coração espera que sim", escreveu a cantora.

Se ela for capaz de falar com essa alma à espera, a conversa provavelmente incluiria um 'tem certeza de que quer escolher esse grupo louco?!' Definitivamente, haveria algum sarcasmo e uma ou duas brincadeiras espirituosas.. a vó provavelmente teria uma taça de seu vinho preferido pronto para sua chegada nesta vida após a morte... e um visual super chique, com joias incluídas, naturalmente. Muito do que sou é por causa do meu pai... e ele é assim por causa dela. Ela começou tudo, como ela costumava nos lembrar, e sou muito grata à ela", continuou.

Katy Perry se despede da avó em post nas redes sociais

"Família está aí para nos mostrar o que o amor pode ser... às vezes, é difícil de chegar e atravessar essa jornada para encontrar o amor, mas se você conseguir abrir o seu coração e deixar a luz guiar o caminho você encontrará esse amor incomparável. Ann Pearl Hudson foi uma batalhadora. Ela sobreviveu à Grande Depressão, criou três filhos sozinha como uma costureira, fazendo fio dental para dançarinas e outros personagens de Las Vegas. Ela sempre foi autêntica, engraçada e cheia de coisas fofas e aconchegantes que se possa imaginar quando se pensa em avós. Ela me dava notas de dólares novinhas, nos deixava comer seus biscoitos de amêndoas preferidos da loja de R$1,99 enquanto fazíamos perguntas sobre os diferentes fãs que ela tinha nas molduras de suas paredes. Ela foi uma avó maravilhosa e eu sempre carregarei parte dela em mim", acrescentou Katy.

"Quanto meu talento aparece, é a Ann.

Quando minha autenticidade aparece, é a Ann.

Quando minha teimosia aparece, que inferno, é a Ann.

Quando meu espírito lutador aparece, é a Ann.

Quando meu estilo aparece, é a Ann.

Que ela descanse em paz e beije a testa da alma que virá, deixando saber que tudo ficará bem, especialmente agora que ganharam um anjo no céu para protegê-los", finalizou.

Postado na seção Notícias em 09/03/2020 às 16:12.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web