Letras Web

Katy Perry desmaia durante gravações do American Idol

Vazamento de gás acabou causando um grande susto durante as gravações do programa.

Por Rodrigo Duarte
24/02/2020 às 16:40
publicado em Notícias

Katy Perry parece ter dado um grande susto na equipe das gravações do programa American Idol, do qual ela é uma das juradas, ao lado de Lionel Richie e Luke Bryan. De acordo com as informações que foram divulgadas pelo canal, a locação onde estava acontecendo uma das seletivas teve um vazamento de gás.

Katy Perry desmaia durante gravações do American Idol

Os jurados estavam recebendo os candidatos quando os três acabaram sentindo um cheiro diferente e estranho. Os jurados acabaram correndo para alertar o resto da produção para todos evacuassem do local imediatamente.

"Vocês estão sentindo o cheiro de gás? Está bem intenso", perguntou a cantora aos outros jurados. "Estou com um pouco de dor de cabeça por causa disso. Oh, está ruim, está muito ruim", acrescentou ela enquanto se levantava para avisar a equipe.

Quando chegou ao lado de fora, Katy afirmou para os bombeiros que não estava se sentindo muito bem, antes de cair no chão desmaiada. Mas o canal afirmou que ela foi atendida e que passou bem. O próximo episódio do programa nos Estados Unidos vai mostrar o acontecimento.

Novo visual

Katy Perry desmaia durante gravações do American Idol

A cantora também aproveitou os últimos dias para postar uma nova foto em suas redes sociais na qual mostra um novo visual. A cantora aparece de cabelos longos, depois de muito tempo utilizando um corte mais curto.

"Se você não me ama com corte curto, então você não me merece com meu brilho de deusa", disse na publicação que contava com mais de 1,4 milhão de curtidas e 14,8 mil comentários.

Últimas notícias

As mais acessadas