Letras Web

Katy Perry conta como fez as pazes com Taylor Swift

Cantoras ficaram sem se falar alguns anos e decidiram colocar um ponto final na rivalidade.

Por Rodrigo Duarte
17/07/2019 às 15:57
publicado em Notícias

Uma das rivalidades mais comentadas da música pop nos últimos anos chegou ao fim quando Taylor Swift lançou o clipe da música “You Need To Calm Down”. Nele, Katy Perry aparece, já no final do vídeo, e dá um abraço naquela com quem acabou ficando alguns anos sem falar. Mais recentemente, a cantora deu mais detalhes sobre como aconteceu esta reaproximação.

Katy Perry conta como fez as pazes com Taylor Swift

O pivô da briga entre as duas foram questões profissionais envolvendo a contratação de alguns dançarinos e alfinetadas pelas redes sociais em 2013. Em recente entrevista concedida por Katy Perry para um programa de rádio, a decisão pela reaproximação aconteceu antes de Taylor entrar na sua mais recente turnê.

"Tudo aconteceu meio que como um processo", disse. "Eu literalmente enviei a ela um ramo de oliveiras e uma carta pedindo desculpas pela minha parte em tudo quando ela começou a 'Reputation Tour'. Eu apenas pensei que ela estava prestes a embarcar em algo novo e grandioso, e que precisava de apoio."

Katy Perry conta como fez as pazes com Taylor Swift

Perry, que também estava terminando sua turnê, explicou ter percebido o quanto as duas tinham em comum e que deveriam voltar a se falar, tomando a iniciativa durante um evento da indústria musical. "Eu simplesmente fui até ela e falei, 'Ei, faz um bom tempo e acho que amadurecemos um pouco, e eu só queria dizer que sinto muito e que realmente estou aqui por você, e que te amo, e espero que possamos ser amigas no futuro'", revelou ela.

Depois deste evento, ambas as cantoras teriam começado a trocar mensagens pelo telefone de uma forma regular, recuperando a amizade. "Eu posso confiar nela e ela pode confiar em mim. E nos veremos nos corredores do ramo da música sem nos evitarmos. Nós nos abraçaremos", comentou. "É incrível que nós tivemos essa oportunidade de mudar, e eu espero que outras pessoas possam aprender com isso também~, completou Katy.

Últimas notícias

As mais acessadas