Letras Web

Katy Perry, Beyoncé e Shakira estarão no álbum oficial da Copa

Coletânea está sendo produzida por Dr. Luke e também terá música tema.

Por Rodrigo Duarte
27/03/2014 às 17:17
publicado em Notícias

Faltam quase três meses para começar aquele que está sendo considerado como o maior evento que já aconteceu aqui no Brasil em toda a história do País. Mas quem pensa que a Copa do Mundo trata-se apenas de jogadores dentro do gramado disputando a partida está enganado. A música também é fator muito presente nas competições da FIFA nas últimas décadas.

Katy Perry, Beyoncé e Shakira estarão no álbum oficial da Copa

Como está se tornando tradicional, a Copa do Mundo de 2014 no Brasil vai ganhar um álbum próprio com uma coletânea com as músicas que prometem embalar a competição. O CD oficial está sendo produzido por Dr. Luke, que também é responsável por alguns dos principais hits pop dos últimos anos.

Com certeza no CD teremos a canção que será o tema oficial da Copa do Mundo, chamada “We Are One” e que foi gravada por Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte. O CD também vai contar com uma versão especial da música Dare (La La La), da cantora columbiana Shakira, com uma letra adaptada para a competição e a participação especial de Carlinhos Brown.

Beyoncé

Outra música que também estará presente no álbum é “Vida”, que foi composta em um concurso pelo americano Elijah King e que foi gravada por Ricky Martin. O músico esteve recentemente no Brasil gravando algumas cenas do clipe.

Ainda não estão confirmadas oficialmente as outras músicas, mas acredita-se que serão 12 faixas ao todo e que outros artistas como Ellie Goulding, Eva Simons, Becky G, Katy Perry e Beyoncé terão músicas neste álbum. 

Últimas notícias

As mais acessadas