Letras Web

Katy Perry é acusada de assédio

Ator que participou do clipe da música Teenage Dream e apresentadora de TV Russa são responsáveis pe

Mais uma bomba envolvendo o nome de Katy Perry surgiu na imprensa nesta semana. A celebridade está sendo acusada de assédio por Josh Kloos, um ator que acabou ficando conhecido por interpretar o par romântico da cantora no clipe da música Teenage Dream, do ano de 2010.

Katy Perry é acusada de assédio

Quase uma década depois ada gravação, o ator acabou vindo ao público para contar um pouco do que teria acontecido nos bastidores da gravação deste vídeo. De acordo com o relato do ator, que utilizou a sua página no Instagram para contar os fatos, depois do primeiro dia de gravações a cantora convidou ele para ir em um clube de strip-tease.

Ele negou o contive, e depois ela teria dito na frente de todo mundo que “beijá-lo” era nojento, se referindo a cena no clipe no qual ambos trocam beijos. Posteriormente, os dois se reencontraram na festa do diretor de figurino do clipe, quando teria acontecido o suposto assédio. Confira o que o ator disse:

Katy Perry é acusada de assédio

“Quando me virei para apresentar meu amigo, ela abaixou meu agasalho e minhas roupas de baixo o quanto pôde para mostrar a alguns de seus amigos e às pessoas à nossa volta meu pênis. Você pode imaginar o quão patético e envergonhado eu me senti?”, desabafou, “eu digo isso agora porque a nossa cultura está provando que homens com poder são perversos. Mas mulheres com poder também são asquerosas”.

Na carona deste relato surgiu uma outra história, dessa vez contada pela apresentadora de tv russa, Tina Kendelaki. Ela disse que também teria vivido uma história “constrangedora” durante uma festa com a poptar. Katy estaria embriagada e teria tentado apalpá-la sem a devida autorização.

Para ambos os casos, até o momento a assessoria da cantora não deu nenhuma resposta.

Postado na seção Notícias em 14/08/2019 às 18:20.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web