Letras Web

Kate Perry se oferece para escrever música para Hillary Clinton

Proposta foi feita pelo twitter oficial da cantora.

Por Rodrigo Duarte
24/06/2014 às 16:45
publicado em Notícias

Parece que Katy Perry anda bastante empolgada com a possibilidade de Hillary Clinton ser confirmada como candidata ao cargo e presidente dos Estados Unidos nas próximas eleições. A cantora postou no seu Twitter que escreveria uma música para a ex-secretária de Estado caso a ex-primeira dama precise.

Kate Perry se oferece para escrever música para Hillary Clinton

"Eu disse para Hillary Clinton que eu escreveria para ela uma canção-tema se ela precisasse", escreveu Katy Perrym, demonstrando claro apoio para a possível candidatura de Hillary para o cargo máximo doa maior potência do Planeta.

No mesmo post no qual a cantora colocou esta frase também postou uma foto onde as duas aparecem lado a lado. O click aconteceu durante o lançamento do livro “Hard Choice”, onde Hillary descreve algumas das suas mais difíceis decisões que teve tomar durante o seu mandato como Secretária de Estado durante os anos de 2009 a 2013.

Hillary acabou respondendo para Kate Perry: "Bem. Essa não é uma escolha difícil. Você já fez isso! Continue nos fazendo ouvir seu 'Roar'", disse Hillary, citando o último hit de Perry.

Kate Perry se oferece para escrever música para Hillary Clinton

Lembrando que Katy Perry demonstrou ter uma forte posição política nas últimas eleições. A cantora fez parte do grande movimento de artistas que acabaram demonstrando publicamente o seu apoio pelo segundo mandato do presidente Barack Obama, chegando a subir no palco vestida como uma cédula. 

Últimas notícias

As mais acessadas