Letras Web

Karol Conká ganhará documentário na GloboPlay

Cantora terá sua trajetória antes, durante e depois do BBB contada.

Depois de ter sido cancelada das mais variadas formas devido a sua catastrófica participação no reality show Big Brother Brasil 21, inclusive tendo sido eliminada com uma votação recorde, a cantora Karol Conká está recebendo notícias melhores. A cantora vai ganhar um documentário pela GloboPlay.

Karol Conká ganhará documentário na GloboPlay

De acordo com as informações que foram divulgadas pelo jornal “O Globo”, o documentário pretende revisitar a história da rapper, mostrando como ela conseguiu se tornar um destaque no mundo da música. Além disso, o documentário também deve abordar sua passagem pelo Big Brother.

A produção do documentário foi confirmada através de uma entrevista com a responsável pela carreira da artista da rapper, Fabiana Bruno. Ela é presidente-executiva da Suba, companhia de marketing de influenciadores que também agência Claudia Raia e Marcio Garcia, por exemplo. Ela, inclusive, contou detalhes sobre as gravações que já estão acontecendo.

“Têm sido dias intensos de filmagens, e o time da Globo tem explorado diversas facetas da Karol, desde sua história de vida antes do ‘BBB’ até como está acontecendo esse processo e esse enfrentamento dela com todas as questões que a fizeram ter os comportamentos que teve dentro da casa”, disse Fabiana.

Karol Conká ganhará documentário na GloboPlay

Além disso, de acordo com Fabiana, o documentário terá um viés jornalístico e mostrará “toda sua criatividade, faceta musical, artística, toda a inteireza dela”. Sobre sua passagem pelo programa e o que teria feito com que ela conseguisse se tornar um recorde de rejeição, a responsável pela carreira de Conka disse o seguinte:

“Minha primeira pergunta pra Karol, depois que ela saiu, foi se ela tinha consciência do que aconteceu e se ela queria cuidar disso. Assim que ela respondeu que sim, partimos desse lugar: da Karol querer ser uma pessoa melhor, um processo para o qual buscamos ajuda profissional, que leve à compreensão de que todos temos luzes e sombras, e que não gostamos de muitas sombras nossas, mas a forma de lidar com elas é olhando de frente e cuidar delas”.

O projeto ainda não tem data de estreia confirmada.

Postado na seção Notícias em 22/03/2021 às 13:24.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web