Letras Web

Kanye West reclama da mídia depois de polêmica em show

Cantor pediu para a imprensa “Escolher um novo alvo”.

Por Rodrigo Duarte
17/09/2014 às 15:52
publicado em Notícias

Parece que o Kanye West não gostou nada da cobertura que a imprensa acabou dando para a polêmica que aconteceu recentemente, quando o cantor teria mandado um fã deficiente, que estava em uma cadeira de rodas, ficar de pé durante a apresentação. O cantor resolveu colocar a culpa na polêmica toda na própria imprensa.

Kanye West reclama da mídia depois de polêmica em show

O cantor acabou passando por um hospital para tratar uma dor de cabeça, e quando alguns repórteres pararam o astro para perguntar sobre os acontecimentos do show, ele disparou: “escolham um novo alvo, porque eu não sou um desses artistas burros com os quais vocês estão acostumados”. Ele ainda afirmou que os veículos de comunicação estavam tentando “demonizá-lo”, mas disse ter confiança de que os esforços serão em vão.

Entenda o caso

No show que o cantor fez na cidade de Melbourne, no último dia 10, ele acabou mandando um fã deficiente físico se levantar antes de começar a cantar uma das suas músicas. O cantor parou a sua apresentação e falou o seguinte para um dos seus fãs: Não posso começar a música até que a plateia esteja toda de pé, a não ser que você tenha um passe livre porque é deficiente”.

Kanye West reclama da mídia depois de polêmica em show

De acordo com as imagens que foram feitas durante o show, o cantor apontava para as pessoas na plateia e dizia que estava vendo que eles não estavam de pé. Chegou a dizer que só ia continuar o show quando duas pessoas se levantassem, mas os dois eram deficientes físicos.

O cantor somente deu seguimento ao show quando um dos fãs que estava sendo citado mostrou a prótese da perna. Ele então disse o seguinte: “Ah, eles estão de cadeiras de rodas. Toque a música”.

Assim que os vídeos foram publicados pelos sites que cobrem a vida das celebridades e espalhado nas redes sociais, o cantor foi alvo de diversas críticas. 

Últimas notícias

As mais acessadas