Letras Web

Kanye West pede que Billie Eilish se desculpe com Travis Scott

Confira os detalhes de mais essa treta no mundo das grandes celebridades.

Por Rodrigo Bueno
11/02/2022 às 13:47
publicado em Notícias

O cantor Kanye West está novamente envolvido em uma polêmica com outra grande celebridade. Ele utilizou a sua conta no Instagram para pedir que Billie Eilish se desculpe com Travis Scott. Kanye compartilhou uma notícia que dava a entender que a cantora tinha parado um show para ajudar um fã como uma forma de indireta a Scott.

Kanye West pede que Billie Eilish se desculpe com Travis Scott

“Preciso que ela peça desculpas“, afirmou West na legenda da publicação. Ao final do texto, ele ainda ameaçou deixar de se apresentar no Coachella caso ela não se retratasse. “E sim, Trav estará comigo no Coachella, mas agora preciso que Billie se desculpe antes de me apresentar“. Vale lembrar que ambo artistas estão no line-up do evento, em abril.

O fato que está mencionado pelo rapper aconteceu no último final de semana, quando Billie decidiu parar um show quando avistou um fã tendo uma crise de asma na plateia. Quando interrompeu uma das músicas, Billie falou: “Nós temos um inalador? Podemos pegar um? Espero que as pessoas fiquem bem antes de continuar”, comentou ela.

Kanye West pede que Billie Eilish se desculpe com Travis Scott

Kanye interpretou como se ela estivesse alfinetando Travis Scott, em alusão a tragédia que aconteceu durante o festival Astroworld, promovido pelo rapper, no ano passado, quando diversas pessoas morreram em uma confusão generalizada.

A cantora decidiu responder na própria postagem do cantor: “Literalmente eu nunca falei nada sobre Travis. Eu só estava tentando ajudar um fã”, completou a estrela que foi indicada ao Oscar deste ano.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web