Letras Web

Kanye West não estaria lidando bem com separação de Kim Kardashian

Site afirma que separação do casal é iminente.

Por Rodrigo Duarte
19/02/2021 às 13:05
publicado em Notícias

De acordo com informações publicadas pelo site People, o casal Kanye West e Kim Kardashian estaria muito próximo de um rompimento. A notícia começou a circular com força nos bastidores do mundo das celebridades nos Estados Unidos, especialmente quando a imprensa descobriu que os dois não estariam mais morando juntos há algum tempo.

Kanye West não estaria lidando bem com separação de Kim Kardashian

Ainda de acordo com a mídia, a situação não estaria sendo bem administrada especialmente por Kanye West. Uma fonte próxima declarou para a mídia que ele está passando por um momento emocional muito difícil tentando aceitar o fim do casamento. "O Kanye não está bem. Ele está ansioso e muito triste. Ele sabe que o casamento acabou e que não há nada que possa ser feito agora. Ele também sabe que o que está perdendo sem a Kim", disse o informante. "Há pouquíssimas chances de reconciliação. Teria que ser um milagre, mas o Kanye acredita em milagres."

No começo do ano, pessoas que estaria mais próximas do casal teriam informado para a People que, mesmo com as tentativas de reconciliação que aconteceram ao longo do ano de 2020, o processos de divórcio seria algo eminente. "Eles não estão na mesma sintonia em relação ao futuro como uma família. E a Kim está tranquila com isso", explicou uma das fontes na ocasião.

Kanye West não estaria lidando bem com separação de Kim Kardashian

"A Kim deixou claro que ele pode falar com as crianças quando quiser. Ela nun ca ameaçou manter-lo longe dos filhos. Ela só exige que ele não as prejudique. O Kanye pode fazer chamada de vídeo com os filhos quando quiser. Ele não está muito bem com isso, mas todo mundo está encorajando que ele faça", continuou o informante.

"A Kim não quer machucá-lo. Ela apenas sabe que não consegue continuar casada com ele. Ele sabe que ela é uma boa esposa. Ele ainda a ama muito, mas entende".

Últimas notícias

As mais acessadas