Letras Web

Kanye West alfineta Jennifer Aniston: “Friends nem era tão engraçado”

Polêmica aconteceu depois que atriz comentou sobre candidatura do rapper.

Por Rodrigo Duarte
28/10/2020 às 11:38
publicado em Notícias

Kanye West é conhecido por não ter muitas papas na língua e realmente falar o que pensa, especialmente quando é para criticar outa celebridades que não concordam com ele. Desta vez o alvo foi Jennifer Aniston, a eterna Rachel da série “Friends”.

Kanye West alfineta Jennifer Aniston: “Friends nem era tão engraçado”

A troca de farpas começou quando a atriz postou nas suas redes sociais uma foto enquanto votava nas eleições presidenciais dos Estados Unidos. A atriz declarou publicamente o seu apoio ao candidato Joe Biden e a sua vice Kamala Harris, que representam a oposição ao atual governo do presidente Donald Trump.

"Eu votei neles porque neste momento este país está mais dividido do que nunca. No momento, alguns homens no poder estão decidindo o que as mulheres podem ou não podem fazer com seus próprios corpos. Nosso atual presidente decidiu que o racismo não é um problema. Ele tem publicamente ignorado a ciência, muitas pessoas morreram", escreveu ela.

Kanye West alfineta Jennifer Aniston: “Friends nem era tão engraçado”

Mas a atriz também aproveitou o mesmo texto para falar sobre a candidatura de Kanye West, que também está disputando a presidência: "Não é engraçado votar no Kanye. Não sei mais como dizer isso. Por favor, sejam responsáveis".

O rapper não deixaria por menos e resolveu utilizar a sua conta no Twitter para responder a atriz: "Uau, aquela entrevista para o Rogan deixou eles chocados. Vamos lá", escreve ele, em uma publicação já deletada, sobre sua participação no podcast "The Joe Rogan Experience", onde falou sobre sua disputada ao governo. Na sequência, West aproveitou para alfinetar o seriado de sucesso protagonizado pela atriz nos anos 90. "Friends nem era tão engraçado também".

Últimas notícias

As mais acessadas