Letras Web

Justin e Hailey Bieber e Selena Gomez estariam causados de rivalidade

Site afirma que relação dos três foi muito prejudicada com as polêmicas alimentadas pela mídia ao lo

Por Rodrigo Duarte
11/12/2020 às 17:52
publicado em Notícias

Justin Bieber viveu todas as fases de um artista que cresceu diante das câmeras e da atenção da mídia. Sua vida acabou sendo recheada de polêmicas, indo de uma criança querida e chegando ao jovem adulto problemático até os dias de hoje, no qual o canadense tenta criar uma nova imagem.

Justin e Hailey Bieber e Selena Gomez estariam causados de rivalidade

Uma pessoa que teve a sua imagem vinculada ao Justin é Selena Gomez. A cantora seguiu na sombra do astro durante muito tempo, até finalmente conseguir encontrar a sua identidade como artista musical. Mas o relacionamento que os dois astros tiveram ainda tem repercussões até os dias de hoje.

Justin atualmente é casado com Hailey, em um relacionamento que foi consumado no ano de 2019. Selena parece também ter conseguido ir adiante com sua vida amorosa. Apesar do cenário, alguns fãs e a mídia parecem não ter esquecido o casal Jelena (Justin e Selena) e o fim do casal ainda rende comentários, por vezes, maldosos e incentivando a rivalidade entre Hailey e a cantora.

Recentemente, de acordo com uma matéria publicada pelo site ET, os três que são diretamente envolvidos nessa relação sem fim parecem ter reclamado da forma como são retratados na mídia.

Justin e Hailey Bieber e Selena Gomez estariam causados de rivalidade

“Selena, Justin e Hailey estão todos cansados ​​da narrativa Selena vs. Hailey neste momento. É exaustivo para todos e eles só querem que as pessoas sigam em frente, para que também possam seguir em frente e não se concentrarem em mais negatividade ou situações passadas ”, disse uma fonte ao site ET.

Vale lembrar que recentemente um fã do ex-casal, formado por Justin e Selena, começou a incomodar Hailey através das redes sociais, inclusive incitando outros fãs que bombardeassem o perfil da atual esposa de Justin com mensagens sobre Selena.

Sobre as comparações, Hailey falou recentemente:

“Definitivamente, não é fácil. Justin sabe que passei por dificuldades com o que os outros diziam, e como as pessoas me comparavam… o jeito que fizeram eu me sentir menos mulher. Eles querem expressar isso, querem expressar a sua opinião. São pessoas tão jovens, que ainda nem experimentaram um amor de verdade e não sabem como é ter um verdadeiro relacionamento. A essa altura, já penso que o que as pessoas falam sobre isso vai além do ridículo, porque não é real. As pessoas acham que sabem o que acontece na vida dele, em seus relacionamentos, e acham que sabem o que acontece entre a gente. Como chegamos aqui. E não existe maneira de saberem isso. Inventam detalhes que acham que é verdade”, disse a modelo.

Últimas notícias

As mais acessadas