Letras Web

Justin e Hailey Bieber e Selena Gomez estariam causados de rivalidade

Site afirma que relação dos três foi muito prejudicada com as polêmicas alimentadas pela mídia ao lo

Justin Bieber viveu todas as fases de um artista que cresceu diante das câmeras e da atenção da mídia. Sua vida acabou sendo recheada de polêmicas, indo de uma criança querida e chegando ao jovem adulto problemático até os dias de hoje, no qual o canadense tenta criar uma nova imagem.

Justin e Hailey Bieber e Selena Gomez estariam causados de rivalidade

Uma pessoa que teve a sua imagem vinculada ao Justin é Selena Gomez. A cantora seguiu na sombra do astro durante muito tempo, até finalmente conseguir encontrar a sua identidade como artista musical. Mas o relacionamento que os dois astros tiveram ainda tem repercussões até os dias de hoje.

Justin atualmente é casado com Hailey, em um relacionamento que foi consumado no ano de 2019. Selena parece também ter conseguido ir adiante com sua vida amorosa. Apesar do cenário, alguns fãs e a mídia parecem não ter esquecido o casal Jelena (Justin e Selena) e o fim do casal ainda rende comentários, por vezes, maldosos e incentivando a rivalidade entre Hailey e a cantora.

Recentemente, de acordo com uma matéria publicada pelo site ET, os três que são diretamente envolvidos nessa relação sem fim parecem ter reclamado da forma como são retratados na mídia.

Justin e Hailey Bieber e Selena Gomez estariam causados de rivalidade

“Selena, Justin e Hailey estão todos cansados ​​da narrativa Selena vs. Hailey neste momento. É exaustivo para todos e eles só querem que as pessoas sigam em frente, para que também possam seguir em frente e não se concentrarem em mais negatividade ou situações passadas ”, disse uma fonte ao site ET.

Vale lembrar que recentemente um fã do ex-casal, formado por Justin e Selena, começou a incomodar Hailey através das redes sociais, inclusive incitando outros fãs que bombardeassem o perfil da atual esposa de Justin com mensagens sobre Selena.

Sobre as comparações, Hailey falou recentemente:

“Definitivamente, não é fácil. Justin sabe que passei por dificuldades com o que os outros diziam, e como as pessoas me comparavam… o jeito que fizeram eu me sentir menos mulher. Eles querem expressar isso, querem expressar a sua opinião. São pessoas tão jovens, que ainda nem experimentaram um amor de verdade e não sabem como é ter um verdadeiro relacionamento. A essa altura, já penso que o que as pessoas falam sobre isso vai além do ridículo, porque não é real. As pessoas acham que sabem o que acontece na vida dele, em seus relacionamentos, e acham que sabem o que acontece entre a gente. Como chegamos aqui. E não existe maneira de saberem isso. Inventam detalhes que acham que é verdade”, disse a modelo.

Postado na seção Notícias em 11/12/2020 às 14:52.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web