Letras Web

Justin Bieber é vaiado no Canadá

Registro foi feito durante uma premiação na qual o cantor não compareceu.

Por Rodrigo Duarte
02/04/2014 às 11:17
publicado em Notícias

Justin Bieber continua com a sua imagem manchada em diversos países do mundo, inclusive no Canadá, onde nasceu. Esta semana o cantor foi fortemente vaiado assim que seu nome foi anunciado durante uma premiação da indústria da cultura.

Justin Bieber é vaiado no Canadá

O cantor foi escolhido para receber o prêmio Juno Fan Choice Award, uma premiação bastante tradicional no Canadá. Com este ano é o quarto consecutivo que ele leva a premiação para casa. A diferença é que desta vez, assim que o nome do astro foi anunciado, uma estrondosa vaia ecoou pelo local.

A situação não acabou sendo mas constrangedora para Bieber porque ele optou por não ir pessoalmente receber a premiação.

Logo depois do ocorrido Bieber postou uma mensagem na sua conta do Twitter para desabafar e agradecer: “Enquanto vocês estiverem comigo eu nunca vou abandonar vocês”. Pouco depois, Justin postou imagem no Instagram para desabafar: “Saiba quem você é e não o que as pessoas dizem que você é”.

Cantor pode conseguir acordo na justiça

Enquanto isso, nos Estados Unidos, Justin Bieber poderá conseguir um acordo extremamente favorável no julgamento que está enfrentando por ter sido pego dirigindo sob o efeito de entorpecentes pelas ruas de Miami, fato que acabou ocasionando a ida de Justin para a delegacia de polícia.

De acordo com as informações que foram divulgadas pelo site TMZ, fontes próximas teriam revelado que os advogados do de Bieber estariam costurando um acordo para que três acusações sejam retiradas do processos: fazer "pega", dirigir sem habilitação e resistir a prisão.

Mesmo se o acordo for aceito, Justin deverá ficar pelo menos um ano em condicional. 

Últimas notícias

As mais acessadas