Letras Web

Justin Bieber surpreende com mensagem inspiradora para fãs

“Lute pelo o que e por quem você ama.”

Por Rodrigo Duarte
06/05/2019 às 18:49
publicado em Notícias

O cantor Justin Bieber segue seu trabalho de tentar desfazer toda a má impressão que causou nos últimos anos, com seus baixos na carreira e com as mais variadas polemicas que surgiram ao redor do seu nome. Na semana passada, ele resolveu utilizar a sua conta no Instagram para postar uma mensagem inspiradora para seus fãs.

Justin Bieber surpreende com mensagem inspiradora para fãs

O canadense esreveu um texto pedindo para os fãs não cederem ao medo e à ansiedade. Além disso, Justin incentivou o amor ao próximo. "Lute pelo o que você ama e por quem você ama. Não deixe o medo e a ansiedade vencerem", escreveu.

O cantor também se utilizou bastante dos preceitos da sua religião durante sua mensagem. Confira a tradução de alguns trechos da publicação:

Não parem de lutar a batalha que já foi vencida... lute pelo o que você ama e por quem você ama. Não deixe o medo e a ansiedade vencerem... Deus não só nos deu o espírito do medo, mas a força do amor e uma mente sã", disse o cantor citando passagem da bíblia.

Justin Bieber surpreende com mensagem inspiradora para fãs

"Eu não acreditei na verdade sobre mim mesmo, eu não acreditei que sou amado, eu não acreditei que eu estou perdoado, é uma coisa difícil de entrar na minha cabeça. Eu penduro minha cabeça com vergonha e me afundo em tristeza sobre as pessoas que me traíram.

Jesus me deu liberdade e a busca para poder saber que seu caráter nunca tem fim. O caráter de Deus nunca muda, ele é o mesmo ontem, agora e para sempre. Ele sempre é bom! Eu não terei medo de ser vulnerável diante dele".

Últimas notícias

As mais acessadas