Letras Web

Justin Bieber foi repreendido no Vaticano

Astro teria batido bola pelas ruas da cidade sagrada para os católicos.

Por Rodrigo Duarte
21/10/2014 às 17:47
publicado em Notícias

Justin Bieber acaba de incluir mais um país na sua lista extensa de locais onde não é mais bem vindo. Desta vez o problema aconteceu na pequena cidade-Estado do Vaticano, a mais importante cidade para os seguidores da religião Católica.

Justin Bieber foi repreendido no Vaticano

Segundo as informações que foram repassadas por uma emissora de televisão do Canadá, o astro de 20 anos de idade acabou tendo a sua atenção chamada pelos guardas locais durante a sua visita ao Vaticano. O motivo: Justin Bieber estaria fazendo embaixadinhas com uma boal de futebol pelas ruas da cidade.

Até agora apenas as emissoras de televisão do Canadá e alguns veículos de imprensa dos Estados Unidos deram a notícia, sem uma confirmação oficial dos fatos pelo Vaticano.

Roupas

Além disso outro fato acabou chamando bastante a atenção das pessoas que viram as fotos que Justin Bieber publicou nas suas redes sociais. A cidade possui uma regra rígida em relação as vestimentas que podem ser utilizadas durante o passeio pelas ruas e entrada nos locais sagrados. Os homens, por exemplo, são proibidos de andar de bermudas.

Justin Bieber foi repreendido no Vaticano

Mas Justin aparece na foto de bermudas e também de boné, além de estar segurando a bola que teria provocado a indignação dos guardas locais.

Reclamações

Se quando está viajando pelo exterior Justin Bieber sempre causa algum problema, quando está em casa as coisas não são tão diferentes assim. Na semana passada a polícia de Los Angeles novamente teria sido chamada até a casa do cantor em virtude da reclamação dos vizinhos em relação ao barulho.

De acordo com as informações que foram publicas pelo site TMZ, os policias estiveram na casa do cantor em torno das 23 horas do último dia 14, advertindo aos presentes para cuidarem com o barulho. Mas a visita não teria adiantado nada e novamente os policiais estiveram no local, cerca de duas horas depois.

Segundo o relatório dos policiais, haviam cerca de 40 pessoas na varanda da casa do cantor durante uma festa. Depois da segunda visita Justin acabou sendo convencido pela sua equipe para terminar com a festa. 

Últimas notícias

As mais acessadas