Letras Web

Justin Bieber promete álbum novo se atingir meta em Instagram

Cantor afirmou que se conseguir 20 milhões de likes em foto vai lançar disco novo.

Por Rodrigo Duarte
28/10/2019 às 16:29
publicado em Notícias

Justin Bieber aguçou os seus fãs ao publicar uma foto e um desafio no Instagram nos últimos dias. O cantor afirmou que se conseguir chegar a 20 milhões de curtidas em uma foto no Instagram ele vai lançar um disco inédito.

Justin Bieber promete álbum novo se atingir meta em Instagram

Na verdade, o cantor está retomando a sua carreira musical há algum tempo, dando diversas pistas de que realmente poderia lançar um novo disco ainda antes do final deste ano. Mas, até o momento, nada tinha sido confirmado pelo artista.

No último domingo, o cantor fez uma postagem nas suas redes sociais com o seguinte texto: "Se isso aqui tiver 20 milhões de curtidas, Justin Bieber lançará um disco antes do Natal". Na legenda, o músico continuou o pedido para o seguidores, explicando que o sucessor de "Purpose", de 2015, está quase pronto. "Compartilhe, curta, poste nos seus Stories, eu preciso ver a demanda", escreveu. "Estou quase acabando, mas o apoio de vocês me fará ir mais depressa."

Justin Bieber promete álbum novo se atingir meta em Instagram

Anteriormente o cantor já havia feito algumas publicações misteriosas, com uma postagem dando destaque para a palavra “Yummy”. Os fãs já começaram a fazer diversas suposições, sendo a mais forte de que este seria o nome de uma musica inédita que seria lançada por Justin.

Últimas notícias

As mais acessadas