Letras Web

Justin Bieber se prepara para nova turnê

De acordo com site estrangeiro, cantor estaria trabalhando nos ensaios para nova série de shows.

Por Rodrigo Duarte
14/11/2019 às 15:32
publicado em Notícias

Ao longo do último ano Justin Bieber tentou se agastar um pouco da grande quantidade de polemicas que acabou se tornando sua vida. A grande maioria das notícias que saíram sobre ele foram relacionadas ao seu relacionamento amoroso, que acabou se transformando em casamento. Mas, em diversos momentos, o astro deu a entender que estava focado em retomar sua carreira musical.

Justin Bieber se prepara para nova turnê

Depois de diversos rumores que surgiram sobre o lançamento de um suposto novo disco, que deve sair de surpresa até o final deste ano, agora parece que Justin está trabalhando pesado para preparar uma nova turnê. De acordo com as informações que foram publicadas pelo site TMZ, o cantor estaria ensaiando em estúdios de dança para uma nova série de shows.

O site teria conseguido confirmar a informação com fontes próximas ao cantor, que não foram reveladas. Tudo indica que a turnê seja anunciada logo depois do lançamento do novo disco, sendo aguardada para acontecer durante o verão norte-americano, a partir de julho do ano que vem.

Justin Bieber se prepara para nova turnê

Vale lembrar que a última turnê de Justin Bieber aconteceu entre os anos de 2016 e 2017, feita para divulgar o disco “Purpose”. A série de shows acabou sendo encerrada antes do previsto, mas a turnê chegou a passar pelo Brasil, com apresentações nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Além disso, o site também revelou que os advogados do cantor entraram com um pedido de registro da marca “R&Bieber” para serviços de entretenimento de performances ao vivo e produção de gravações musicais, o que pode indicar que este realmente será o nome do novo disco.

Últimas notícias

As mais acessadas