Letras Web

Justin Bieber pede que fãs rezem por ele

Desabafo foi feito pelas redes sociais.

Justin Bieber voltou a postar nas redes sociais, mas dessa vez uma mensagem diferente daquelas que geralmente são postadas pelo astro. Através do Instagram, ele escreveu um pequeno desabafo que falava sobre sua saúde mental. O cantor alegou que estava passando por momentos difíceis.

Justin Bieber pede que fãs rezem por ele

No conteúdo que foi postado nas redes sociais, o cantor publicou uma foto mais antiga, na qual aparece rezando ao lado do seu empresário Scooter Braun e o rapper Kanye West. O texto que foi publicado junto com a imagem pedia que os fãs orassem por ele.

Só queria manter vocês atualizados um pouco, espero que o que eu esteja passando possa ressoar em vocês. Eu tenho lutado muito. Estou me sentindo muito desconectado e estranho", revelou.

"Eu sempre me recupero, então, não estou preocupado, só queria me aproximar e pedir que vocês rezassem por mim. Deus é fiel e suas orações realmente funcionam, obrigado. Esse é o período mais humano do qual já estive para enfrentar meus problemas", concluiu o músico.

Justin Bieber pede que fãs rezem por ele

O cantor já tinha falado um pouco sobre preocupações que estava tendo com sua saúde mental durante uma entrevista publicada pela revista Vogue. Justin foi capa da edição deste mês da revista norte-americana, ao lado da sua esposa, Hailey Bieber. Ele contou que teve que cancelar shows da turnê “Purpose Tour” para cuidar de seu bem-estar.

"Eu fiquei realmente depressivo na turnê. Eu não falei sobre isso, e ainda estou processando muitas coisas das quais eu não falei. Estava muito sozinho. Precisava de um tempo."

Já a revista People publicou recentemente uma matéria na qual afirma que diversas fontes próximas revelaram que o astro não estava passando por um momento bom da sua vida, e que reclamava constantemente que se sentia “esgotado e cansado”. As fontes também afirmaram que o cantor estaria procurando ajuda para tratar uma depressão.

Postado na seção Notícias em 11/03/2019 às 14:39.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web