Letras Web

Justin Bieber deve fazer mais shows no Brasil este ano

Canadense pode passar, além do Rio de Janeiro, por Curitiba e São Paulo.

Por Rodrigo Duarte
29/03/2022 às 18:19
publicado em Notícias

Os fãs de Justin Bieber podem ganhar mais oportunidades de ver o canadense no Brasil neste ano de 2022. Justin é um dos confirmados para o Rock in Rio deste ano, mas pode ser que ele anuncie pelo menos mais duas apresentações em cidades diferentes.

Justin Bieber deve fazer mais shows no Brasil este ano

De acordo com as informações divulgadas pelo jornalista José Norberto Flesch, o cantor também deve se apresentar nas cidades de São Paulo e Curitiba. O jornalista disse não saber em que datas os concertos irão acontecer e nem os locais. Olhando o itinerário da "Justice World Tour", o mais provável é que eles sejam realizados antes do festival carioca.

O cantor já possui algumas outras datas agendadas pela América do Sul para a sua atual turnê. No dia 7 de setembro ele vai se apresentar em Santiago. Antes disso, a etapa de shows pela Europa está programada para terminar no dia 12 de agosto, já que o cantor deve retornar para o continente ao longo do ano que vem.

Parceria com Kehlani

Justin Bieber deve fazer mais shows no Brasil este ano

Kehlani, que já se apresentou no Lollapalooza Brasil no último domingo, dia 27, anunciou recentemente uma nova parceria com o cantor Justin Bieber, na música chamada “Up At Night”. O single deve chegar nas plataformas digitais a partir desta quarta-feira, dia 30 de março.

Os dois já colaboraram anteriormente na faixa "Get Me (feat. Kehlani)", parte do álbum "Changes", lançado em 2020 por Bieber. A nova música vai servir aperitivo para o novo disco da cantora, que está programado para ser lançado no dia 29 de abril e que se chamará “Blue Water Road”.

Últimas notícias

As mais acessadas