Letras Web

Justin Bieber machuca tímpano durante mergulho

Cantor informou sobre o acidente utilizando o Twitter.

Por Rodrigo Duarte
26/09/2014 às 16:00
publicado em Notícias

O cantor Justin Bieber acabou sofrendo um acidente esta semana que por pouco não teve consequências mais graves. O astro da música pop acabou perfurando o seu tímpano durante um mergulho. Segundo o post que o próprio Justin Bieber fez na sua conta oficial da rede social, ele poderá ter que passar por uma cirurgia para resolver o problema.

Justin Bieber machuca tímpano durante mergulho

"Machuquei o tímpano mergulhando. O médico disse que talvez eu precise de cirurgia. Que droga!", tuitou o astro.

O mergulho na verdade foi um salto que o cantor deu de um penhasco que acabou sendo mal calculado. Ele teria caído de mau jeito e quando entrou na água ela fez muita pressão diretamente no ouvido do cantor, o que causou o acidente.

Justin Bieber tranquilizou os seus fãs afirmando que a operação pode acabar atrasando alguns shows, mas que isso não impediria ele de continuar cantando.

Penhascos

Justin Bieber machuca tímpano durante mergulho

Justin Bieber parece ter uma verdadeira adoração por pular de penhascos em direção a água. Mas parece que as suas últimas tentativas sempre resultam em algum tipo de problema. Antes do acidente que acabou sendo registrado nesta semana, o cantor acabou se envolvendo em uma outra confusão quando tentou pular de um penhasco em uma praia de Miami há alguns meses atrás.

Foi nessa ocasião que Justin Bieber teria se envolvido em uma briga com um fotógrafo que estava tentando tirar fotos dele. O fotógrafo está processando o cantor, que teria mandado o segurança bater no paparazi e pegar o seu equipamento. 

Últimas notícias

As mais acessadas