Letras Web

Justin Bieber tem seu julgamento adiado mais uma vez

Decisão emitida em Miami prorroga o julgamento do cantor para depois do mês de agosto.

Por Rodrigo Duarte
18/07/2014 às 14:13
publicado em Notícias

O cantor Justin Bieber acabou escapando mais uma vez de ser julgado em Miami. O ídolo das adolescentes do mundo inteiro terá que responder na justiça por ter sido flagrado dirigindo supostamente sob a influência de drogas. O julgamento que já havia sido divulgado anteriormente agora não deverá acontecer até o mês de agosto.

Justin Bieber tem seu julgamento adiado mais uma vez

As informações foram confirmadas pelo advogado do cantor durante uma entrevista para a imprensa local. Durante a entrevista o advogado Mark Shapiro anunciou que ambas as partes decidiram prorrogar o julgamento, mas sem precisar uma data. A audiência aconteceu somente com a participação do advogado do cantor.

Acordo

De acordo com a imprensa, o advogado do cantor estaria tentando costurar um acordo com a promotoria de Miami para conseguir evitar ser julgado. O cantor disse que era inocente da acusação de estar dirigindo drogado pelas ruas de Miami Beach. O fato aconteceu no dia 23 de janeiro, quando o cantor teria sido parado na sua Lamborghini.

Justin Bieber tem seu julgamento adiado mais uma vez

De acordo com a acusação da polícia local, Bieber estava tomando pílulas de Xanax e fumando maconha. Ele foi parado porque foi flagrado por condução perigosa.

Além deste julgamento, Bieber acabou sendo condenado no início do mês por ter jogado ovos na casa de um vizinho, e até o final do ano ainda deverá se apresentar a polícia do Canadá para se defender de uma suposta agressão contra um motorista de limusine que prestava serviço a Bieber e sua equipe. 

Últimas notícias

As mais acessadas