Letras Web

Justin Bieber ganha homenagem no Young Hollywood Awards

Cantor recebeu a distinção mesmo depois das recentes polêmicas.

Por Rodrigo Duarte
28/07/2014 às 20:16
publicado em Notícias

Parece que o cantor Justin Bieber ainda consegue receber algumas homenagens, mesmo tendo se envolvido em uma grande quantidade de polêmicas e episódios negativos. O ídolo teen recebeu uma distinção durante a cerimônia do Young Hollywood Awards, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Justin Bieber ganha homenagem no Young Hollywood Awards

A entrega da premiação acontece durante o último domingo, dia 27, e diferentemente do que era de costume de Bieber até o ano passado, o ídolo foi pessoalmente receber o troféu. Justi acabou ignorando a maioria das premiações que recebia, indo somente naquelas que davam mais visibilidade.

A homenagem que foi feita para Justin foi de “Campeão de Caridade”, e a entrega do prêmio foi feita por Grace Kesablak, da fundação Make a Wish. Bieber fez questão de repercutir nas redes sociais as fotos dele recebendo o prêmio. Em uma delas colocou a seguinte legenda: “É para isso que eu vivo”.

Justin Bieber ganha homenagem no Young Hollywood Awards

Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, a série "The Vampire Diaries", e os atores Danielle Brooks e Pablo Schreiber, da série de TV "Orange is the new black", também foram premiados.

Últimas notícias

As mais acessadas