Letras Web

Justin Bieber é dono de primeiro álbum platinado de 2021

Justice teve mais de um milhão de unidades vendidas.

Justin Bieber conseguiu uma marca importante para este ano de 2021. De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa dos Estados Unidos, o álbum mais recente do cantor, Justice, conseguiu o primeiro disco de platina do país no ano. A distinção é concedida para os discos que conseguem ter mais de um milhão de unidades vendidas.

Justin Bieber é dono de primeiro álbum platinado de 2021

O disco mais recente do canadense foi lançado em março deste ano. Com apenas três meses de vendas ele conseguiu alcançar a marca da platina, confirmado pela RIAA, empresa que cuida dos certificados de sucesso nos Estados Unidos. A informação foi divulgada, em primeira mão pelo empresário do músico, Scooter Braun.

Com essa, Justin Bieber conseguiu a sua oitava platina da carreira. Os outros discos que também conseguiram alcançar a marca foram Believe”, “My World”, “My World 2.0”, “Changes”, “Never Say Never – The Remixes”, “Purpose” e “Under The Mistletoe”.

Justin Bieber é dono de primeiro álbum platinado de 2021

E o cantor parece que não está pensando em parar de trabalhar, talvez em uma tentativa de compensar um período de quase cinco anos no qual ele não lançou nada, entre 2015 e 2020. Algumas fontes próximas afirmam que o músico já está trabalhando em novos lançamentos.

Postado na seção Notícias em 10/06/2021 às 12:59.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web