Letras Web

Justin Bieber é dono de primeiro álbum platinado de 2021

Justice teve mais de um milhão de unidades vendidas.

Por Rodrigo Duarte
10/06/2021 às 15:59
publicado em Notícias

Justin Bieber conseguiu uma marca importante para este ano de 2021. De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa dos Estados Unidos, o álbum mais recente do cantor, Justice, conseguiu o primeiro disco de platina do país no ano. A distinção é concedida para os discos que conseguem ter mais de um milhão de unidades vendidas.

Justin Bieber é dono de primeiro álbum platinado de 2021

O disco mais recente do canadense foi lançado em março deste ano. Com apenas três meses de vendas ele conseguiu alcançar a marca da platina, confirmado pela RIAA, empresa que cuida dos certificados de sucesso nos Estados Unidos. A informação foi divulgada, em primeira mão pelo empresário do músico, Scooter Braun.

Com essa, Justin Bieber conseguiu a sua oitava platina da carreira. Os outros discos que também conseguiram alcançar a marca foram Believe”, “My World”, “My World 2.0”, “Changes”, “Never Say Never – The Remixes”, “Purpose” e “Under The Mistletoe”.

Justin Bieber é dono de primeiro álbum platinado de 2021

E o cantor parece que não está pensando em parar de trabalhar, talvez em uma tentativa de compensar um período de quase cinco anos no qual ele não lançou nada, entre 2015 e 2020. Algumas fontes próximas afirmam que o músico já está trabalhando em novos lançamentos.

Últimas notícias

As mais acessadas