Letras Web

Justin Bieber é diagnosticado com doença de Lyme

Cantor pretende abordar o tema em seu documentário.

Por Rodrigo Duarte
09/01/2020 às 18:00
publicado em Notícias

O cantor Justin Bieber está enfrentando problemas muito mais sérios do que os que foram confirmados pelo próprio astro ao longo do ano passado. Além de ter que lidar com um forte quadro de depressão, o músico canadense também teria disso diagnosticado com a doença de Lyme. As informações foram divulgadas em 1ª mão pelo site TMZ.

Justin Bieber é diagnosticado com doença de Lyme

De acordo com as informações que foram divulgadas pela página especializada na cobertura da vida das celebridades, Justin teria sido diagnosticado com a doença no final do ano passado. O cantor não teria confirmado nada oficialmente pois estaria aguardando para falar sobre o assunto no seu documentário, que foi anunciado para este ano.

A informação teria sido vazada por fontes do site que teriam visto partes do documentário. Nele, o cantor teria afirmado que passou boa parte do ano sem um diagnóstico correto, acrescentando que os médicos não conseguiam descobrir o que estava acontecendo com o cantor enquanto seu estado de saúde piorava.

Justin Bieber é diagnosticado com doença de Lyme

Além disso, o site também lembrou que no ano passado um paparazzi conseguiu tirar uma foto de Justin saindo de um consultório médico. Em um dos seus braços ele apareceu com um acesso venoso, o que indicaria que o cantor já estaria fazendo algum tipo de tratamento para a doença.

A doença também teria sido um dos principais motivos da demora de Justin de retomar a sua carreira e de lançar material novo, o que aconteceu somente no começo deste ano, depois de um longo período de incertezas. A equipe do cantor queria ter certeza que ele realmente já estava melhor.

Últimas notícias

As mais acessadas