Letras Web

Justin Bieber desmente notícia de que se tornaria ministro religioso

Fontes teriam afirmado que o cantor estaria estudando para isso.

Por Rodrigo Duarte
05/01/2021 às 18:42
publicado em Notícias

Seria o final da carreia artística de Justin Bieber e o começo de uma carreira religiosa? Pois uma série de publicações começaram a surgir na internet nos últimos dias afirmando que o cantor canadense estaria se preparando para assumir o cargo ministro religioso. O assunto tomou tamanha proporção que o próprio cantor teve que ir para as redes sociais desmentir.

Justin Bieber desmente notícia de que se tornaria ministro religioso

A informação teria surgido, em um primeiro momento, no site Page Six e da Ok! Magazine. Ambas as revistas afirmaram que fontes próximas ao cantor afirmaram que ele teria dado início a um programa de estudos para se tornar um líder religioso.

Justin Bieber utilizou a sua conta do Instagram para postar uma série de stores para desmentir a informação. Além disso, ele também aproveitou para explicar que não possui vontade suficiente para assumir este tipo de função:

Justin Bieber desmente notícia de que se tornaria ministro religioso

"Eu não estou estudando para ser ministro ou algo assim. Não tenho nenhuma vontade para isso. Essa notícia é falsa", afirmou o astro. "A propósito, a Hillsong não é a minha igreja. Para esclarecer, eu faço parte da Churchome”, continuou ele, após o drama envolvendo o seu amigo, o pastor Carl Lentz, demitido da Hillsong por falhas morais.

A igreja não é um lugar. Nós somos a igreja. Não precisamos de um prédio para nos conectarmos com Deus. Deus está conosco onde quer que estejamos", acrescentou Bieber em um outro stories.

No momento, o cantor segue divulgando seu novo single, "Anyone", música que estreou na virada do ano, durante seu show online.

Últimas notícias

As mais acessadas