Letras Web

Justin Bieber cutuca Shawn Mendes e fãs se irritam

Bieber teve que explicar que tudo não passou de uma brincadeira.

Justin Bieber acabou irritando os fãs de Shawn Mendes no último final de semana. E tudo acabou sendo culpa de uma postagem nas suas redes sociais, que acabou sendo classificado como apenas uma brincadeira.

Justin Bieber cutuca Shawn Mendes e fãs se irritam

Tudo começou quando Shawn Mendes compartilhou nas redes sociais a notícia dada pela revista Observer Magazine que acabou concedendo o “título” de príncipe do pop para Mendes. O título foi colocado na capa da revista deste mês, que acaba estampando uma foto de Shawn.

Bieber acabou respondendo a postagem feita por Shawn insinuou que não abrirá mão do título, que já foi seu, tão facilmente, convidando o outro músico para um "duelo" no hóquei, bem ao estilo canadense, nacionalidade de ambos.

"Hum... vai ter que quebrar mais alguns recordes para me destronar aí, cara (com voz de canadense)... Se você quiser, podemos jogar hóquei para isso, mas ouvi que você é bem ruim no gelo", escreveu ele. "Podemos largar os capacetes e batalhar por isso", continuou.

Justin Bieber cutuca Shawn Mendes e fãs se irritam

Assim como acontece com qualquer declaração dada na internet pelas celebridades, rapidamente repercutiu e os fãs de Shawn começaram a responder Bieber de uma forma nada amistosa. A repercussão foi tanta que o próprio Bieber teve que fazer uma nova postagem afirmando que se tratava apenas de uma brincadeira.

"Não há competição e foi só uma piada, pessoas, relaxem... Não há lados [para escolher], estamos aqui só para fazer músicas sensacionais. Eu sou tão competitivo como ele é... então, foi só uma piadinha", explicou.

Os fãs começaram a especular de que, talvez, não tenha sido apenas uma brincadeira. E um dos motivos seria o fato de que a atual esposa de Bieber, Hailey Baldwin, era muito próxima de Shawn no passado, o que gerou uma série de suspeitas de um possível relacionamento entre ambos.

Postado na seção Notícias em 09/04/2019 às 15:24.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web