Letras Web

Justin Bieber confirma volta com Selena Gomez

Informação foi dada durante depoimento à polícia.

Por Rodrigo Duarte
15/09/2014 às 22:25
publicado em Notícias

Parece que a polícia conseguiu descobrir um furo de notícia sobre a vida do cantor Justin Bieber que nem todos os batalhões de jornalistas e fotógrafos que andam no encalço dele conseguiram até então. O astro do pop realmente teria reatado o seu namoro com a também cantora Selena Gomez.

Justin Bieber confirma volta com Selena Gomez

A informação teria sido dada durante um depoimento que Justin teve que dar para a polícia referente a um novo caso de suposta agressão contra um paparazzo que seguia o cantor e estaria tentando conseguir foros justamente do casal. O depoimento aconteceu durante a última quinta-feira.

As informações foram conseguidas pelo site E! Online.

Justin Bieber confirma volta com Selena Gomez

Segundo a notícia que acabou sendo publicada no site, o oficial da polícia teria perguntado para o cantor qual seria a relação entre ele e Selena, uma vez que ela também teria sido flagrada no local onde teria acontecido a suposta agressão. Neste momento Justin Bieber teria dito que Selena era sua namorada.

O casal, que já foi e voltou diversas vezes, foi flagrado nos últimos meses em diversos momentos juntos, chegando a supostamente terem feito uma viagem para o Canadá. Oficialmente, Justin e Selena terminaram o seu namoro no ano de 2012. 

Últimas notícias

As mais acessadas