Letras Web

Justin Bieber é condenado na justiça e terá que prestar serviço comunitário

Além disso cantor pagará multa e passará por uma terapia para raiva.

Por Rodrigo Duarte
10/07/2014 às 20:12
publicado em Notícias

Depois do ano passado onde Justin Bieber acabou chamando a atenção da imprensa mundial por causa do seu comportamento, o cantor acabou sendo condenado na justiça norte-americana. O motivo pela condenação foi atos de vandalismo em Los Angeles. O cantor seria preso, mas acabou conseguindo um acordo e acabou condenado a prestar serviços comunitários, multas e também a passar por uma terapia para raiva.

Justin Bieber é condenado na justiça e terá que prestar serviço comunitário

Segundo os termos do acordo, o cantor está sob liberdade condicional pelos próximos dois anos,  isso significa que não poderá mais ser condenado e nem quebrar qualquer tipo de lei neste período. Além disso ele terá que prestar cinco dias de serviço comunitário, pagar uma multa de US$ 80 mil e passar por 12 sessões de terapia contra a raiva.

Ovos

O motivo da condenação foi o fato do cantor ter sido flagrado jogando ovos contra a casa de um vizinho, em janeiro deste ano. O astro acabou sendo flagrado por imagens das câmeras de segurança fazendo o ato de vandalismo. No mesmo dia a polícia fez uma busca na casa de Justin e acabou prendendo um amigo do cantor por posse de drogas.

Justin Bieber é condenado na justiça e terá que prestar serviço comunitário

O cantor acabou não comparecendo na audiência, sendo representado apenas pelo seu advogado para o acordo.

Retrospectiva de problemas

O “garoto problema”, como Justin Bieber está sendo chamado pela imprensa norte-americana,  teve sua imagem profundamente abalada nos últimos meses em virtude dos episódios negativos. O envolvimento dele e da sua equipe com drogas já foi problema em Los Angeles, Austrália e na Argentina.

Além disso o cantor foi pego pichando algumas cidades pelas quais passou durante sua última turnê, inclusive no Brasil. Também foi flagrado em um episódio no qual agrediu um fotógrafo durante sua chegada na Argentina. 

Últimas notícias

As mais acessadas