Letras Web

Justin Bieber é o primeiro artista a ter mais de 50 milhões de inscritos no YouT

Marca acabou consolidando a participação do cantor no site, cujo canal oficial completou 13 anos rec

O cantor Justin Bieber acabou alcançando uma marca impressionante quando o assunto é internet. O artista se tornou o primeiro a alcançar a marca dos 50 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Com isso, o artista mostra que ainda segue tendo muita força nesta que praticamente foi sua plataforma de lançamento.

Justin Bieber é o primeiro artista a ter mais de 50 milhões de inscritos no YouT

O canal oficial do cantor recentemente completou 13 anos de existência. Ele foi criado no ano de 2007, quando na época ainda se chamava "kidrauhl". Os primeiros vídeos que foram postados pelo jovem que estava tentando iniciar uma carreira de sucesso tinham covers de artistas como Justin Timberlake, Alicia Keys e Chris Borwn.

O artista rapidamente acabou conseguindo se tornar um grande destaque, especialmente pelo seu talento e pelo fato de ser tão novo. Uma verdadeira legião de fãs acabou se formando quando ele era conhecido somente nessa plataforma. Foi assim que ainda adolescente, ele foi disputado pelo próprio Timberlake e Usher, que viam nele todas as qualidades de uma futura grande estrela.

Justin Bieber é o primeiro artista a ter mais de 50 milhões de inscritos no YouTube

No decorrer da sua negociação, Justin acabou escolhendo Usher para ser o seu mentor, o que acabou fazendo com que sua carreira decolasse rapidamente. No ano de 2009 ele já gravou o seu primeiro EP, "My World". Com "One Time", ele rapidamente virou uma estrela e a partir deste lançamento construiu uma carreira repleta de sucessos.

Novo clipe

Para comemorar a marca, Justin Bieber aproveitou e lançou mais um clipe inédito, da música também inédita chamada "Intentions". Esta é a terceira canção disponibilizada pelo astro pop e que estará em seu próximo álbum, "Changes".

A nova música é uma parceria com o rapper Quavo, que também aparece no vídeo oficial da canção. O clipe conta a história do Alexandria House, um abrigo para mulheres e mulheres com filhos que não tem onde morar por dificuldades financeiras ou por terem vivido um relacionamento abusivo e, assim, necessitarem uma nova casa para recomeçarem as suas vidas.

Postado na seção Notícias em 07/02/2020 às 13:33.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web