Letras Web

Justin Bieber anuncia nova versão do álbum “Justice”

Cantor também lançou no clipe da música “Ghost”.

Por Rodrigo Duarte
08/10/2021 às 16:21
publicado em Notícias

Justin Bieber lançou nesta semana uma nova versão do seu mais recente disco, “Justice – Complete Version”, entregando mais conteúdo do que o que tinha sido apresentado no lançamento original do disco. Além disso, o cantor canadense aproveitou o embalo para o lançamento do novo clipe, “Ghost”.

Justin Bieber anuncia nova versão do álbum “Justice”

A nova versão do álbum “Justice” chega com três novas faixas, sendo todas elas inéditas: “Red Eye”, “Angels Speak” e “Hailey”. Já o clipe da música “Ghost” era bastante aguardado pelos fãs do canadense, uma vez que essa se tornou uma das músicas mais queridas do álbum. O clipe conta também com a participação da atriz Diane Keaton, vendedora do Oscar.

Diane é uma grande fã de Justin Bieber há anos e ficou muito animada com o trabalho no novo clipe do cantor. “Estou sonhando? Que honra foi trabalhar com Justin Bieber e sua equipe incrível!”, escreveu Diane Keaton em suas redes sociais.

O disco de Justin Bieber se tornou o número 1 em diversos países, tendo sido lançado originalmente em março. O cantor também lançou neste ano um EP gospel, intitulado “Freedom”, em abril. E o álbum chegou mostrando que o fandom de Bieber segue afinadíssimo com o cantor. Com apenas três meses de lançamento, o álbum atingiu diversas certificações pelo no Brasil.

O disco já conquistou o Certificado de Platina Duplo, enquanto seis de seus singles também acabaram ganhando o certificado: “Holy” (Platina Triplo), “Hold On” (Platina Duplo), “Lonely” e “Peaches” (ambos Diamante), “Anyone” (Platina), além de “As I Am” (Ouro).

Confira o nome clipe de Justin Bieber, da música “Ghost”:

Últimas notícias

As mais acessadas