Letras Web

Justin Bieber adia shows de turnê por motivos de saúde

Cantor não deu mais detalhes do que aconteceu.

Por Rodrigo Duarte
08/06/2022 às 18:58
publicado em Notícias

O astro Justin Bieber parece não estar muito bem de saúde. O cantor recentemente anunciou nas suas rede sociais que vai adiar alguns dos shows que fazem parte da sua atual turnê, chamada “Justice World Tour”. O cantor alegou problemas de saúde, falando que sua doença tinha piorado e que precisava de um tempo, segundo ordens médicas.

Justin Bieber adia shows de turnê por motivos de saúde

O anúncio foi feito através de uma publicação feita nos Stories do Instagram do cantor, com uma mensagem que dizia o seguinte: “Não acredito que estou dizendo isso. Fiz de tudo para melhorar, mas minha doença está piorando. Estou de coração partido em ter que adiar os próximos shows (ordens médicas). Aos meus fãs, saibam que amo vocês e vou descansar até melhorar“, escreveu o cantor.

O cantor não deu mais detalhes de qual seria essa doença. Também não entrou em detalhes sobre como serão estes adiamentos, quais as datas serão atingidas e quando serão repostas. Essas informações devem ser liberadas em breve, através das produtoras responsáveis pelos shows.

A agenda de Justin para as próximas semanas previa 9 apresentações: Nova York, Filadélfia, Uncasville, Boston, St Louis, Milwaukee, Las Vegas e Glendale.

Doença de Lyme

Justin Bieber adia shows de turnê por motivos de saúde

Tudo leva a crer que a doença a qual o cantor está se referindo é a Doença de Lyme, que foi diagnosticada no cantor no ano de 2020. Este é um problema contraído com uma picada de carrapato e os sintomas incluem erupções na pele, dores de cabeça, febre e fadiga.

Mas ele também pode estar se referindo a depressão. Em 2019 o cantor falou publicamente sobre a situação. “Enquanto muitas pessoas diziam ‘Justin Bieber está horrível’, metanfetamina, etc., elas não perceberam que recentemente fui diagnosticado com a Doença de Lyme. Não apenas isso, mas também tive um caso sério de mono crônica, que afetou minha pele, meu cérebro, minha energia e toda minha saúde“, compartilhou Justin na época.

Últimas notícias

As mais acessadas