Letras Web

Justin Bieber é acusado de estupro em caso de 2014

Cantor negou todas as acusações feitas contra ele.

Por Rodrigo Duarte
22/06/2020 às 16:30
publicado em Notícias

Parece que a onda de acusações feitas contra artistas no Twitter segue. Desta vez é Justin Bieber que está sendo acusado de estupro em um episódio que teria acontecido no ano de 2014. De acordo com as informações que foram repercutidas na imprensa internacional, a acusação teria sido feita por um perfil que assinava com o nome de Danielle.

Justin Bieber é acusado de estupro em caso de 2014

Segundo a história que foi publicada pelo perfil, na época a mulher teria 21 anos de idade e teria conhecido o cantor em uma festa. A mulher afirma que foi convidada para ir até o quarto do cantor. Ambos teriam começado a se beijar, mas depois o cantor teria empurrado ela na cama, tirado a roupa e praticado sexo sem o seu consentimento.

O cantor utilizou a mesma rede social para negar todas as acusações que foram feitas. Ele exibiu provas de que jamais teria estado naquele quarto de hotel no dia em questão. "Boatos são boatos, mas abuso sexual é algo que não trato com desdém. Eu queria falar imediatamente, mas por respeito a tantas vítimas que lidam com essas questões diariamente, eu queria ter certeza de juntar os fatos antes de fazer qualquer declaração", escreveu.

Justin Bieber é acusado de estupro em caso de 2014

Justin afirmou que no dia 9 de março estava em um Airbnb, e que nas 24 horas seguintes em um hotel da rede Westin. Ele afirmou também que naquela viagem estava acompanhado de Selena Gomez, sua namorada na época. O cantor fez questão de publicar recibos que comprovariam sua versão.

Ainda segundo o cantor, Gomez deixou a cidade em 10 de março, enquanto ele, acompanhado de dois amigos, ficaram em Austin. O Airbnb foi deixado e eles rumaram para o hotel da rede Westin, ele novamente apresenta os recibos. Ele tinha a intenção de ficar no Texas por mais dois dias, mas decidiu voltar para casa no dia 11.

O cantor afirmou ainda que estava acostumado a ler inverdades sobre ele nas redes sociais, mas que desta vez fez questão de se manifestar.

Últimas notícias

As mais acessadas