Letras Web

Juliette divulga tracklist do seu primeiro EP

O primeiro disco da vencedora do BBB 21 terá seis faixas inéditas.

Por Rodrigo Duarte
12/08/2021 às 16:22
publicado em Notícias

Depois de muita especulação sobre possível trabalho musical de Juliette, vencedora do BBB 21, finalmente temos uma confirmação oficial. A própria sister pegou todo mundo de surpresa na noite desta quarta-feira, dia 11, ao divulgar a tracklist completa do seu primeiro EP musical. De acordo com a imagem divulgada por Juliette, o álbum deve ter seis músicas inéditas.

Juliette divulga tracklist do seu primeiro EP

Os nomes das musicas são os seguintes:

“(…) nosso sorriso é a prova, que é tão bonita essa soma”, escreveu ela na legenda. Será um spoiler de alguma letra que vem por aí?! Não demorou muito para a publicação receber uma enxurrada de likes e comentários em celebração ao início da carreira de cantora da maquiadora que encantou o Brasil. Entre eles: um salve de Anitta: “Só pedrada. Prepara, Brasil“, escreveu.

Mesmo que tudo estivesse sendo mantido em segredo, diversos rumores afirmavam que Juliette já tinha gravado o seu primeiro clipe no mês de julho. Os trabalhos realizados no EP contam coma  ajuda de um time de músicos paraibanos, incluindo nomes já conhecidos na indústria fonográfica.

Juliette divulga tracklist do seu primeiro EP

“Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo”, diz Juliette ao anunciar o novo e tão aguardado passo.

Além disso, Juliette também conta com a ajuda de um grande nome da música brasileira neste seu começo de carreira: nada menos do que a cantora Anitta, que postou o seguinte nas suas redes sociais:

“Atenção Brasil… Quem pegou top 6 dos charts pegou… Qem não pegou vai ter que esperar um pouco porque Juliette vai passaaaaaaarrrrrrrrrr iiiihhhhuuuuullllllll“,

Últimas notícias

As mais acessadas