Letras Web

Jornal afirma que Anitta convidava dançarina para ir para cama com ela e Pedro S

Informação foi divulgada em matéria do Jornal Extra.

Por Rodrigo Duarte
25/09/2019 às 16:42
publicado em Notícias

O relacionamento de Anitta e Pedro Scooby, que chegou ao fim há algumas semanas atrás, ainda segue dando o que falar. De acordo com as informações que foram publicadas nesta semana pelo Jornal Extra, tudo indica que o casal vivia um triangulo amoroso, com a participação de uma das dançarinas de Anitta.

Jornal afirma que Anitta convidava dançarina para ir para cama com ela e Pedro S

Ohana Lefundes é uma das dançarinas que acompanha a equipe de Anitta. As duas foram vistas se beijando recentemente, mas, de acordo com a apuração do Jornal Extra, o relacionamento entre as duas é mais antigo.

Segundo uma fonte próxima da cantora, Anitta convidava Ohana para ir para a cama junto com o seu ex-namorado, Pedro Scooby. A fonte afirmou que estes convites eram bastante frequentes. Ohana era sempre chamada para esses encontros com Anitta e Pedro Scooby. Era quase um triângulo. Ela e Anitta já ficam há algum tempo e antes mesmo de a cantora namorar. As duas se 'pegam' e todo mundo sabe", disse a fonte.

Jornal afirma que Anitta convidava dançarina para ir para cama com ela e Pedro Scooby

Anitta mencionou, em seu próprio programa, que ela e Pedro tinham um relacionamento a três, mas a afirmação foi feita em meio a brincadeiras, por isso nem todo mundo acabou levando a sério. Além disso, o nome da bailarina não foi mencionado diretamente por Anitta.

Últimas notícias

As mais acessadas